Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt: Como usar o Scraper para o Chrome?

Com o aumento dos dados on-line, as empresas precisam ter um ótimo fornecimento de vários dados . Uma das melhores maneiras de adquirir esses dados é através de  web scrap  ing. Envolve a colheita de dados de sites e salvá-lo em um formato utilizável. Aqui é onde o Grepsr for Chrome entra, ao contrário de outros raspadores convencionais, este não exige processos de configuração adicionais, tudo o que você precisa fazer é baixar uma extensão da Chrome Store e ter uma execução atualizada e você está pronto para ir.

Por que Grepsr?

Ao usar apenas Grepsr, você encontrará mais maneiras de mover e consumir dados on-line sem as barreiras típicas de ter que copiar e colar conteúdo diferente manualmente. O fato de que os dados podem ser armazenados localmente, você terá acesso irrestrito e capacidade de exportá-lo para vários aplicativos e projetos.

Como usar o Scraper For Chrome

Depois de adicionar a extensão ao Chrome (Grepsr.com/chrome-extension), você deve ver o logotipo azul "G" no na barra de tarefas do Chrome superior. Agora você está pronto para começar a colher seus dados.

Para fazer isso, navegue até o site do qual deseja extrair dados..Uma vez no site, faça uma busca inicial pelos dados, suponha que você queira pesquisar informações constantes de um site, a primeira pesquisa irá revelar uma lista desses dados no site.

Uma vez que a pesquisa está completa e os resultados foram exibidos, clique no ícone "G" para iniciar a extensão Grepsr. Isso tornará os resultados da pesquisa selecionáveis, proceda para selecioná-los e Grepsr reconhecerá automaticamente os diferentes elementos dentro.

Aqui é onde toda a magia acontece: o raspador irá definir todos os elementos com estruturas semelhantes ao que você clicou e oferecer sugestões semelhantes.

No caso de você querer refinar ainda mais a seleção, clique em um segundo item e o algoritmo melhorará automaticamente as sugestões para sua preferência. Em seguida, proceda para nomear seu novo grupo de itens (inclui os itens selecionados automaticamente). O raspador permitirá que você visualize as seleções antes de passar para o próximo estágio.

Se for necessário extrair dados adicionais, você não precisa começar tudo de novo, basta clicar na seta em "EXTRATO" para revelar uma lista de pontos de dados extras. Para adicioná-los, clique no ícone to para adicionar cada elemento da lista.

Uma vez feito isso, você verá todos os elementos selecionados na tela de revisão. Em seguida, você pode editar os nomes dos campos de acordo com suas preferências. Depois de ter certeza de que tudo está no lugar certo, clique em "CONTINUAR". Isso irá então iniciar a página da conta Grepsr onde você pode fazer login ou criar uma nova conta, dependendo de sua escolha, selecione uma das duas e continue na tela de configuração do projeto.

Depois de nomear o projeto, clique em "iniciar o rastreamento", o Grepsr processará automaticamente seus dados. Os dados começarão a transmitir automaticamente em sua guia "Relatórios de visualização de dados". Em caso de problemas, basta clicar em editar e o processo voltará para a tela de extração. Uma vez feito isso, seus dados estarão disponíveis para você baixar como arquivos "CSV" ou feeds JSON.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport