Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

MySQL TokuDB: o melhor mecanismo de armazenamento para armazenar dados raspados - Semalt Expert

Os dados raspados podem ser usados para vários fins, incluindo marketing e análise de preços. Em  web scrap  ing, obter dados da web é tão essencial como armazenar os dados em formatos que podem ser facilmente lidos e processados. Neste tutorial de raspagem, você aprenderá sobre os critérios a serem usados ao escolher a melhor solução de armazenamento para dados recuperados.

O que é raspagem na web?

A raspagem da Web é uma técnica de recuperação de grandes quantidades de dados de sites e páginas da web. O processo de raspagem na web envolve o uso de um raspador (um pequeno script automatizado usado para rastrear e extrair dados de sites-alvo) para recuperar informações de sites em formatos legíveis.

Requisitos de armazenamento

  •  Espaço em disco 

O espaço do seu disco determina a eficácia do seu mecanismo de armazenamento. A tecnologia está mudando e, em breve, você precisará de uma Unidade de estado sólido (SSD) para armazenar os dados raspados. O disco SSD não é apenas rápido, mas também muito confiável. Não deixe que os dados recuperados dos sites acertitem sua Unidade de Disco Rígido (HDD), vá para o disco SSD e aproveite o armazenamento de dados persistente.

  •  Fator de escalabilidade 

O armazenamento de dados no valor de milhares de terabytes pode ser irritante. É por isso que você precisa de um mecanismo de armazenamento eficiente para ter sucesso em seus projetos de raspagem. Não deixe os limites de armazenamento prejudicar seus projetos de raspagem na web..Seu mecanismo de armazenamento deve ter o potencial de acomodar grandes conjuntos de dados.

O aspecto mais significativo na raspagem na web é a estrutura de processamento que lhe dá a oportunidade de processar grandes conjuntos de dados em um velocidade fantástica. Um excelente mecanismo de armazenamento deve poder passar grandes quantidades de dados para o processador.

  •  Capacidade de lidar com grandes conjuntos de tabelas 

Ao raspar, é recomendado trabalhar com tabelas separadas para facilitar e acelerar o processamento. Você precisa entender seu processo de raspagem para resultados sustentáveis.

Mecanismos de armazenamento a considerar

 MyISAM  - O MyISAM é um mecanismo de armazenamento usado para lidar com projetos de raspagem em pequena escala. Na verdade, ele pode lidar com milhões de registros. No entanto, observe que o MyISAM não suporta as funções "Limite" e "Apagar". Além disso, ele não suporta a função "Comprimir", uma função que não é uma obrigação de usar em dados raspados.

 InnoDB  - InnoDB é um mecanismo de armazenamento que inclui recurso de compressão incorporado. Este mecanismo de armazenamento funciona melhor para o raspador de web de pequena escala.

 TokuDB  - TokuDB é, de longe, o melhor mecanismo de armazenamento para usar. O mecanismo é composto por consultas Data Definition Language (DDL) que definem rapidamente as estruturas usadas em um banco de dados. Se você é fã de usar compressões no nível da tabela, TokuDB é o mecanismo de armazenamento a ser considerado.

Se você estiver trabalhando na recuperação de grandes conjuntos de informações de sites estáticos, o MySQL TokuDB é a melhor solução de armazenamento a ser usada. Este mecanismo de armazenamento é uma combinação de escalabilidade, velocidade e recursos de processamento, daí a melhor solução de armazenamento para armazenar seus dados raspados!

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport