Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt Expert: Como raspar dados com o UiPath

Sites e blogs são construídos com XHTML e HTML, eles contêm uma riqueza de informações úteis nos formulários de imagem e texto. Um  rascador de web  é uma Interface de Programação de Aplicação (API) que extrai dados de diferentes sites. Empresas como Google e Amazon fornecem dezenas de ferramentas de raspagem na web para fazer o seu trabalho. O UiPath é muito melhor e mais útil do que qualquer outra técnica ou serviço de raspagem na Web. Ele faz login automaticamente em seu site, raspa os dados e o transforma no formulário JSON ou CSV. Os dados estruturados são apresentados em um padrão previsível. O UiPath é uma das ferramentas mais famosas e poderosas que não apenas criam dados, mas também os organiza e os estrutura de forma escalável.

Raspe dados com o UiPath:


Passo 1:

Clique nisso

Passo 2:

O UiPath detectará automaticamente os elementos individuais com seus valores exclusivos.

Etapa 3:

O próximo passo é selecionar um método de raspagem e permitir que o UiPath execute suas funções.

Passo 4:

Se os dados forem parcialmente raspados, clique no botão Continuar para continuar raspando e salve seus dados. O UIPath salvará as informações extraídas em seu próprio banco de dados ou baixá-lo para seu disco rígido para usos off-line.

O UiPath fornece o ambiente de desenvolvimento de automação mais intuitivo e rico em recursos para seus usuários. Está equipado com excelentes recursos que podem facilitar o seu trabalho. Uma vez baixado e ativado, o UiPath gravará seus dados e o raspará em um formato adequado dentro de alguns segundos.

Tecnologia de aprendizagem de máquinas:

Uma das características mais distintivas do UiPath é a sua tecnologia de aprendizagem de máquinas e interface amigável. É criada para fornecer dados precisos e sem erros e entregam os resultados mais rápidos. O UiPath aprimora o desempenho do negócio e é fácil de usar. Ele permite que você crie sua propriedade intelectual on-line e extraia dados de documentos PDF, arquivos JPG e documentos HTML.

Extensibilidade:

O UiPath é uma ferramenta extensível que nos permite automatizar os processos intrincados que de outra forma não poderiam ser cobertos. Sua biblioteca de modelos internos o ajuda a executar várias tarefas em um Tempo. Você tem total liberdade para projetar seus projetos personalizados. Com o UiPath, você pode executar múltiplas tarefas por vez e raspar o maior número possível de páginas da web.

Características extraordinárias:

Com o UiPath, é fácil gerenciar a força de trabalho virtual, automatizar processos de negócios e gerar mais leads na rede. Você pode instalar este software em seu computador ou dispositivos móveis e gerenciar tudo em um só lugar.

Segurança de alto nível:

A UiPath garante sua proteção e segurança completas na internet. Uma vez que os dados são raspados, esta ferramenta irá salvá-lo em seu próprio banco de dados e não permitirá que ninguém acesse a informação sem sua permissão. Seu protocolo TSL 1.2 garante proteção  spam. O UiPath é ótimo para  raspar dados  de sites de comércio eletrônico. Esta ferramenta compara informações de preços e detalhes do produto, obtendo os resultados desejados em questão de segundos. É adequado para programadores, startups e desenvolvedores web e ajuda a gerar mais leads na web.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport