Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt: Raspe qualquer página da Web com um clique do mouse único

WebHarvy é uma das melhores  raspagem de dados  e rastreamento na web ferramentas na rede. Ele é usado para raspar imagens, URLs, textos e e-mails de um grande número de sites. Com o WebHarvy, você pode salvar seu conteúdo da Web em uma variedade de formatos e pode extrair dados úteis com apenas alguns cliques.

Raspe uma variedade de sites:

Usando WebHarvy, você pode facilmente rastrear URLs, endereços de e-mail, imagens, arquivos de vídeo e áudio e texto de páginas da web. No seu modo de Configuração, você precisa mover o ponteiro do mouse sobre a página, e os dados serão raspados automaticamente. Você também pode destacar a informação que deseja raspar e o WebHarvy começará a executar sua função instantaneamente. Uma vez que os dados são extraídos, ele é destacado com o fundo amarelo e você pode verificar sua qualidade. Surpreendentemente, o WebHarvy corrige todos os pequenos erros em seus arquivos e exibirá o resultado final em uma janela de Captura. Se os dados não estiverem realçados com o fundo amarelo, você deve alterar as configurações da ferramenta e reiniciá-la imediatamente para obter bons resultados.

Identificar elementos de dados semelhantes:

Com WebHarvy, você pode identificar os elementos de dados semelhantes e livrar-se de conteúdo de baixa qualidade. Por exemplo, se você tivesse raspado uma página específica anteriormente e esqueceu-se disso, o WebHarvy não extrairá dados a partir da mesma página e economizará seu tempo e energia. Em vez disso, você pode acessar esses dados no banco de dados da WebHarvy e baixá-lo instantaneamente para o seu disco rígido. Da mesma forma, você pode capturar mais elementos de dados de uma página usando esta ferramenta e pode executar raspagem múltipla Tarefas ao mesmo tempo.

Raspe imagens com o WebHarvy:

Durante a configuração, quando clicamos em um arquivo PNG ou JPG, o WebHarvy começará a raspá-lo instantaneamente. Uma vez que a imagem é extraída, ele obtém baixado automaticamente no seu disco rígido ou armazenado no banco de dados do WebHarvy para usos off-line. Você pode raspar até 100 arquivos de imagem e documentos PDF ao mesmo tempo com este serviço. A opção 'Capturar imagem' também pode ser usada para raspar os documentos HTML, e você pode aplicar expressões regulares para obter a URL da imagem em nenhum momento.

Raspe os documentos HTML:

Com WebHarvy, você pode raspar os documentos HTML com apenas alguns cliques. Para isso, você deve selecionar a opção 'Capturar HTML' e clicar no botão 'Mais opções' na janela Capturar. Aqui, o código HTML do seu elemento selecionado será exibido. Clique no botão 'Capture HTML' e capture o HTML do elemento selecionado.

Interface ponto-e-clique:

O WebHarvy é mais conhecido por sua interface de ponto-e-clique. Você não precisa escrever códigos ou scripts ao raspar os dados. Em vez disso, você pode usar o WebHarvy para navegar em diferentes páginas da Web e raspar quantas páginas quiser com um único clique do mouse. O WebHarvy identifica automaticamente os padrões de dados e fornece resultados precisos e confiáveis. Você pode salvar as informações nos formatos XML, CSV, JSON e TSV. Você pode até mesmo raspar suas páginas da Web anonimamente e impedir WebHarvy de bloquear seu endereço IP.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport