Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt Expert explica como raspar o conteúdo de um site

Desde que a rede começou a crescer em termos de dados, os empresários e os entusiastas de dados estava procurando ferramentas de raspagem confiáveis  . Hoje, existem várias técnicas, serviços, ferramentas e formas de adquirir dados de páginas da web. Alguns deles são adequados para os hobbyists, e os outros são destinados para empresas, empresas e webmasters. O WebScraper é uma ferramenta abrangente e poderosa de raspagem na web. Se você precisar de informações de sites diferentes para o seu projeto de pesquisa, você pode usar essa ferramenta e fazer seu trabalho de imediato. O WebScraper ajuda  a raspar o conteúdo  de várias páginas da Web e não exige que você possua habilidades de programação ou codificação.

Raspe centenas de páginas:

Com o WebScraper, você pode raspar tantas páginas da web como você deseja. Na verdade, esta ferramenta extrai automaticamente texto, imagens, e-mails e URLs de vários sites e salva conteúdo nos formatos CSV e JSON. O WebScraper ajuda os programadores e desenvolvedores a raspar até dez mil páginas da Web em uma hora e economizar seu tempo e energia.

Fácil de usar:

Ao contrário de outros comuns  raspagem de dados  ferramentas e serviços, o WebScraper é fácil de usar e possui uma interface amigável. Você pode extrair dados de vários categorias, palavras-chave e páginas da web e salvá-lo no ótimo banco de dados do WebScraper. Em vez disso, você pode baixar os arquivos em seu disco rígido ou copiá-lo diretamente para uma unidade de disquete para usos offline. O WebScraper possui um agendador interno e suporte de proxy. Não é necessário escrever scripts e códigos sofisticados enquanto raspa seus dados.

Navegue para sites diferentes:

Para jornalistas, é muito importante navegar em diferentes sites de notícias para coletar dados e conteúdo úteis. Você pode usar o WebScraper para navegar por vários sites e reunir informações para seu próprio site. Uma vez que os dados são coletados, você pode obtê-lo raspado com o WebScraper e publicar conteúdo útil em seu site para gerar mais leads e ganhar mais dinheiro com a internet.

padrões de dados e proteção contra spam:

Dois dos recursos mais distintivos do WebScraper são a identificação de padrões de dados e proteção contra spam. Com este serviço, você pode identificar diferentes padrões de dados e organizar suas informações com base em palavras-chave. Além disso, este serviço oferece proteção contra spam e garante sua segurança e privacidade na internet.

Uma boa alternativa para Kimono Labs e Import.io:

Kimono Labs, Import.io, ParseHub e Octoparse são alguns dos serviços de raspagem da web mais famosos e poderosos. É seguro dizer que o WebScraper é uma boa alternativa para todas essas ferramentas e faz seu trabalho de forma fácil e abrangente. Na verdade, o WebScraper tem recursos muito melhores do que Import.io e Kimono Labs e é adequado para profissionais e não profissionais.

Exporte dados em diferentes formatos:

Uma vez que seus dados estão completamente raspados, o WebScraper irá exportá-lo em formatos como XML, CSV, JSON e TSV. Você também pode salvar os arquivos em um banco de dados SQL ou baixá-lo diretamente para o seu disco rígido. Você pode até mesmo salvá-lo no Google Drive e o WebScraper exibe dados, como listas de produtos e informações de preços com precisão e abrangência. Esta ferramenta extrai informações com base em palavras-chave de cauda curta e long-tail e garante a oferta de conteúdo de qualidade.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport