Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Como usar o Chrome Scraper na Web Scraping: Semalt Tips

Um raspador de web é um programa usado para extrair dados de sites. Os dados extraídos são posteriormente salvos como um arquivo de valores separados por vírgulas (CSV) ou para uma planilha do Excel. Recuperar dados precisos da web usando técnicas manuais pode ser uma tarefa cansativa. A solução é a raspagem na web. Depois de instalar o Web Scraper em seu navegador Chrome, tudo que você precisa é relaxar enquanto o raspador extrai dados para você.

Para iniciantes de TI,  a raspagem de dados na web, também conhecida como raspagem de conteúdo, visa transformar dados não estruturados e semi-estruturados na web em dados estruturados. Nas últimas semanas, um tutorial detalhado foi lançado orientando webmasters sobre como usar o Chrome scrap web. A raspagem implica a coleta de dados da web e salvá-lo para uso posterior.

Neste artigo, você aprenderá a usar  dados raspados  além de acessar os dados raspados no "Sitemap". Para iniciantes, um tutorial sobre "Como usar uma extensão do Chrome Scraper Chrome para extrair dados da web" ajudará você a ter uma compreensão mais aprofundada dos  scrapers da web. O tutorial está disponível gratuitamente na web.

Como exportar dados raspados para um arquivo CSV

A extração de dados da Web nunca foi tão fácil. Compreender o conceito é tudo o que importa. Para começar, clique na opção" Sitemap (awesomegifs) "e selecione" Exportar dados como CSV ". Percorra as opções oferecidas e vá para "Baixe agora". Selecione o seu ideal para salvar a localização para obter os dados extraídos no arquivo CSV.

Seu arquivo CSV deve ser composto por uma coluna chamada gifs e algumas linhas. O número total de linhas é determinado pelo número de URLs raspados.

Como importar dados raspados para uma tabela MySQL

Tendo alcançado o seu arquivo CSV composto dos dados extraídos da web, criando A tabela MySQL é uma tarefa do-it-yourself. Para começar, crie uma nova tabela MySQL com o nome "awesomegifs". A tabela deve ter a mesma estrutura com seu arquivo CSV. Neste caso, apenas serão necessárias duas colunas. Uma coluna incluirá os Ids e os outros URLs da coluna.

Substitua o caminho do arquivo CSV por seu gerou o caminho e execute o comando SQL. Até agora, você deve ter todos os URLs raspados do seu arquivo CSV em seu banco de dados MySQL recém-criado.

Layouts diferentes são usados para construir um site. Com o conhecimento sobre como usar o rascador de cromo web de ambos os tutoriais, você deve descobrir e extrair dados de diferentes sites. Para apreciar completamente a raspagem na web, você precisa entender os conceitos básicos de programação. Na maioria dos casos, use o código "CTRL + U" para identificar os atributos dos seus dados segmentados nas páginas da web.

As ferramentas de extração de dados da Web são recomendadas para raspagem em pequena escala. Se você está trabalhando para ganhar inteligência competitiva, recomenda-se a contratação de serviços de raspagem na web. Observar os aspectos legais da raspagem é de extrema importância. Alguns sites de comércio eletrônico restringem a extração de dados dos sites. Use os guias acima discutidos para saber como exportar dados raspados para um arquivo CSV e uma tabela MySQL.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport