Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt Expert conhece como criar um agente de raspagem da Web com uma extensão do Chrome

A raspagem da Web é o processo de mineração de dados e coletando informações úteis da Internet. Requer avanços no processamento de texto, interação homem-computador e inteligência artificial. Às vezes, mesmo as melhores ferramentas de raspagem na Web não podem fornecer resultados precisos e confiáveis. Nessas circunstâncias, precisamos criar um  agente de rascunho da Web  com extensão do Chrome.

Data Scraping Studio - A melhor extensão do Chrome:

O Data Scraping Studio é uma das extensões Chrome mais famosas. Também é conhecido como Advanced Web Scraper e possui uma interface de ponto-e-clique. Com o Data Scraping Studio, você pode facilmente criar um agente de raspagem e pode executar uma variedade de tarefas. Você só precisa instalar esta extensão e visitar qualquer site. Uma vez que o URL desse site aparece no lado direito, você só precisa clicar no Novo botão e habilitar o Data Scraping Studio. Agora, clique no botão Página Elemen e destaque o site do qual deseja extrair dados.

Fácil de usar:

Com o Data Scraping Studio, você pode configurar facilmente seus agentes. Extraia HTML, imagens, texto e vídeos com esta ferramenta. Você não precisa aprender nenhuma linguagem de programação porque o Data Scraping Studio executa suas tarefas por conta própria..É uma das formas mais inovadoras e únicas de extrair dados dos documentos HTML e arquivos PDF. Você pode monitorar a qualidade dos dados enquanto está sendo raspada.

Um ótimo rastreador da web:

Se você está procurando uma ferramenta que ajude a indexar suas páginas da web, o Data Scraping Studio é a escolha certa para você. Ele é projetado para extrair tantos dados como você deseja. Ao mesmo tempo, o Data Scraping Studio pode ser usado para rastrear várias páginas. Você só precisa criar agentes diferentes para seus sites segmentados e executar esta ferramenta para fazer seu trabalho. Extraia os preços de mais de 15 sites de comércio eletrônico de cada vez e economiza seu tempo e energia.

Diferentes opções de entrada:

Uma das características mais distintivas do Data Scraping Studio é que ele suporta múltiplas opções de entrada e torna mais fácil para você  raspar dados  do desejado paginas web. Você pode facilmente importar suas informações aos formatos TSV, TXT, JSON e CSV.

Ocultar o seu endereço IP:

Com o Data Scraping Studio, você pode ocultar seu endereço IP e atuar como anônimo na Internet. Sua opção de Proxy Ciding Automática permite que você execute sua tarefa com privacidade. Você pode escolher entre suas centenas de proxies e garantir sua proteção e segurança na Internet.

Extrair texto:

Selecione a opção Texto no menu suspenso e visualize seu texto enquanto ele está sendo raspado.

Destina os documentos HTML:

Você pode extrair os documentos HTML com o Data Scraping Studio. Selecione a opção HTML no menu suspenso e raspe seus arquivos ou documentos HTML em nenhum momento.

Se você deseja extrair imagens ou arquivos de vídeo, basta selecionar a opção ATTR no menu suspenso e dar um nome para sua imagem.

Selector CSS personalizado:

Podemos escrever facilmente nosso seletor CSS personalizado e clicar no botão Aceitar para salvar nossas mudanças.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport