Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt sugere uma poderosa plataforma de extração de dados da Web

A raspagem da Web é uma ferramenta de extração eficaz para pesquisadores da web que desejam coletar dados do Internet sem ter que consumir muitas horas. Uma ótima opção é usar um poderoso programa de software de raspagem, como o New Prosoft Web Content Extractor. É uma plataforma fácil de usar, que oferece aos seus usuários as seguintes vantagens.

Reúna conteúdo da Web automaticamente

Este programa de software permite que os pesquisadores da web obtenham textos e imagens automaticamente de várias páginas da Internet pela internet. Eles apenas têm que pressionar um botão, para ter todos os dados relativos que eles querem. O Novo Prosoft usa uma interface simples, onde os usuários podem ter os resultados desejados sem ter que usar nenhum código.

Tem resultados rápidos e bem-sucedidos

É uma ótima plataforma profissional que dá aos usuários resultados rápidos com alta precisão e eficiência. Os usuários podem obter todos os dados que precisam ao usar esta poderosa ferramenta de extração. Por exemplo, eles podem extrair conteúdo, imagens, listas de preços e produtos e também podem ter a opção de analisar Forex, bem como outros valores do mercado de ações. Estas são apenas algumas das aplicações  Informações sobre o recolhimento. Ao fornecer opções flexíveis.

 O Web Content Extractor usa um mecanismo poderoso que suporta sites protegidos por senha e pode acessar a web através de vários servidores proxy. Por exemplo, o suporte ao rastreador pode baixar até 20 threads simultaneamente e é muito flexível. Por exemplo, os usuários podem configurá-lo para ignorar determinados URLs de acordo com suas preferências. Como resultado, eles podem obter um resultado exato muito rápido. Em seguida, eles podem salvar seus dados em determinados formatos, como um arquivo de texto ou um CSV, exportá-los para HTML ou XML ou eles podem apenas armazenar seus dados em um determinado arquivo. 

Mina Emails Endereços da Web Automaticamente

Gerentes que procuram encontrar excelentes maneiras de aumentar a O desempenho de suas empresas e serviços sempre pode fazer uso da extração de e-mail para programa ftware do New Prosoft. É uma opção incrível, que vem com recursos úteis. Mais especificamente, permite que os pesquisadores da Web coletem endereços de e-mail de diferentes páginas online automaticamente. É uma ferramenta simples e rápida de rascunho de e-mail que executa seleções de e-mails segmentados em nenhum momento. É um rastreador muito útil que ajuda milhões de comerciantes a encontrar dados úteis para melhorar seus produtos e serviços. Na verdade, este rastreador de software pode extrair endereços de e-mail específicos de páginas da web ou outras páginas que correspondem aos critérios de pesquisa. Os usuários podem definir seus próprios parâmetros, e eles podem salvar URLs e e-mails em arquivos de saída.

Visual Web Spider, um Multi-Threaded Web Crawler

Ajuda seus usuários a coletar e indexar várias páginas da Internet na Internet e salva imagens e outros conteúdos para seus disco rígido automaticamente. Ao usá-lo, os usuários podem acessar páginas de índice com frases ou palavras-chave específicas, ou pode ajudá-los a encontrar links quebrados. Ao usar essa aranha, os pesquisadores da web também podem coletar títulos de páginas, textos de páginas, descrição, palavras-chave e outros. Então, os usuários podem extrair seus dados coletados em determinados formatos em seu computador.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport