Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt Expert - O que é Scraping na Web?

A raspagem da Web, também conhecida como colheita na Web e extração de dados, é a prática de extração informações de diferentes sites. O software ou ferramentas de raspagem da Web acessam a World Wide Web usando um protocolo de transferência de hipertexto. Navegar por diferentes páginas, coletar dados úteis, raspar e importar os dados para planilhas para posterior análise ou recuperação.

Todos os sites têm uma grande quantidade de páginas. As páginas da Web são geradas a partir de uma fonte estruturada subjacente, e suas informações geralmente são codificadas nos scripts HTML. Um  raspador de web  pode identificar, extrair e traduzir informações facilmente. Alguns idiomas de consulta de dados semi-estruturados (como HTML, XQuery e HTQL) são utilizados para analisar páginas HTML e para recuperar e transformar conteúdo da Web.

Content Grabber - Um software de raspagem web confiável:

As páginas da Web são criadas usando diferentes linguagens de programação (HTML e XHTML) e contêm uma grande quantidade de dados úteis em formulários de imagem e texto. Não é possível para nós raspar sites dinâmicos e sofisticados com uma ferramenta comum. Ao contrário de ParseHub e Octoparse, Content Grabber é capaz de reconhecer diferentes padrões de dados. Esta ferramenta percorre vários sites e torna mais fácil para você  raspar dados.

1. Escalável e confiável:

Uma das características mais distintivas do Content Grabber é que garante a disponibilização de dados confiáveis e escaláveis. Navega principalmente através de documentos da Web, páginas HTML e arquivos PDF e dados de arranhões de acordo com seus requisitos. Esta ferramenta enfoca a escalabilidade e corrige todos os pequenos erros nos seus dados.

2. Informações baseadas em palavras-chave:

O Content Grabber garante a disponibilização de dados legíveis e não perturba a posição de suas palavras-chave. Se você quiser segmentar algumas palavras-chave de cauda curta e cauda longa, você pode destacar essas palavras-chave e permitir que o Content Grabber execute sua tarefa. Esta ferramenta irá raspar os dados cuidadosamente e não editará ou alterará suas palavras-chave. Em vez disso, ele reposiciona suas palavras-chave de destino e oferece um visual atraente e atraente para o conteúdo da sua web.

3. Extrair dados a uma boa velocidade:

Se você deseja extrair dados de sites simples e dinâmicos e ter muitos projetos, o Content Grabber funcionará a uma velocidade rápida e obterá você resultados precisos e autênticos. Esta ferramenta é capaz de raspar até 100 páginas da Web em um segundo e pode executar várias tarefas de extração de dados por vez. O Content Grabber é adequado para profissionais e não profissionais e não exige que você possua habilidades de programação ou codificação.

4. Construa vários agentes de raspagem na web:

Uma das melhores características do Content Grabber é que ajuda a criar diferentes agentes de raspagem na web. Com suas opções abrangentes e úteis, você pode criar tantos agentes quanto quiser e pode gerenciá-los simultaneamente. Você também pode ver o status e os logs de seus agentes e o Content Grabber não irá decepcioná-lo. Ele agendará suas tarefas de raspagem de dados e economizará seu tempo e energia até certo ponto. Além disso, você pode facilmente vender ou distribuir os agentes autônomos, ou adicionar mensagens promocionais para melhorar os rankings do seu site.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport