Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

É razoável incluir palavras-chave de extensões longas da Amazon na descrição do seu produto?

Atualmente, a venda na Amazon exige muitos esforços devido à feroz competição entre vendedores nesta plataforma global de varejo. Os vendedores prospectivos da Amazon usam ferramentas profissionais para permanecer no TOP de Amazon e-commerce game e fornecer aos usuários um preço competitivo. Outros esperam no movimento da Amazônia e trabalham em um modo passivo, perdendo seus lucros potenciais.

A principal maneira de melhorar suas vendas na Amazon é realizar uma campanha de otimização de ganhos e pesquisa de palavras-chave. Muitos vendedores enfrentam dificuldades em uma fase de pesquisa por palavras-chave, porque não sabem como realizar uma investigação especificamente para o mecanismo de busca da Amazon, que difere dos sistemas de pesquisa geral como Google ou Bing.

Este artigo é dedicado às peculiaridades de pesquisa de palavras-chave da Amazon. Além disso, vou explicar o papel das palavras-chave de cauda longa para otimização de lista e aumento de vendas.

Como as palavras-chave de cauda longa podem afetar minha otimização de listagem da Amazon?

De acordo com os dados estatísticos oficiais, a Amazon faz mais de 57% de seus negócios a partir de palavras-chave de cauda longa. Além disso, as palavras-chave de cauda longa são úteis para otimizar suas listas de produtos PPC à medida que atendem às consultas exclusivas do cliente. Essas palavras não são altamente competitivas e oferecem a você a oportunidade de obter palavras-chave de pagamento por clique competitivas.

Os termos de pesquisa de Long-tail são palavras-chave mais específicas e maiores do que a média. Eles transmitem a intenção de compra de um cliente específico e geralmente levam à compra.

Então, o truque é encontrar as palavras-chave de cauda longa direita que seus clientes em potencial estão usando para encontrar seus produtos. Você pode encontrar essas palavras usando algum software de pesquisa de palavras-chave, como AMZ Tracker ou Scientific Seller. Aqui você precisa começar com palavras-chave não específicas de alto volume para encontrar termos de cauda longa mais precisos.

Além disso, você pode fazer sua pesquisa de palavras-chave manualmente, analisando seu nicho de mercado. Além disso, você pode pesquisar seus concorrentes TOP niche para emprestar algumas das suas ideias de palavras-chave.

Como usar os termos de busca long-tail na sua lista de produtos?

Em primeiro lugar, você precisa tomar palavras únicas e inseri-las na descrição do produto e nas balas. É razoável inserir as palavras-chave de alto volume mais relevantes em seu título. Em seguida, espalhe o resto de suas palavras-chave em sua listagem de produtos e tente torná-la natural. É aconselhável inserir termos de pesquisa de longa duração na sua descrição onde você tem muito espaço.

Se você deseja promover seus produtos na Amazon, você pode usar os termos de pesquisa de longa duração para sua campanha Amazon Pay por clique. Isso irá ajudá-lo a economizar seu dinheiro e ganhar mais lucros. Como essas palavras são específicas, elas tendem a se converter bem e provavelmente conseguirão uma maior taxa de cliques.

A única coisa que você deve estar ciente é que o tráfego para termos de pesquisa de longo tempo será menor do que para palavras-chave curtas de alto volume. No entanto, opõe-se a classificar termos de pesquisa curtos onde o tráfego pode ser zero.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport