Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt Expert define algumas características atraentes do Scraper da Web

Para colocá-lo no termo mais simples, um  raspador do local  é um programa, aplicativo ou software usado para copiar conteúdo de um site, transforma o conteúdo raspado no formato estipulado e também o salva em um local especificado.

Assim como os rastreadores do Google executam funções de indexação em sites, os raspadores de sites funcionam de forma semelhante. A única diferença é que os rastreadores do Google rastreiam todos os sites da web, enquanto os raspadores de sites apenas recuperam dados de determinados sites especificados pelos usuários.

Um raspador típico pode baixar todos os dados de um site específico ou baixar o site inteiro. Também pode seguir links para outros conteúdos para downloads adicionais. Dependendo da finalidade da extração,  os dados raspados  podem ser salvos como arquivos XML, HTML ou CSV. Além disso, algumas ferramentas de extração de dados também podem exportar dados obtidos para outros tipos de banco de dados. Uma ferramenta de extração de dados muito eficiente é o Web Scraper.

O Web Scraper é uma extensão do navegador cromado desenvolvido principalmente para extração de dados de várias páginas da web. Para desfrutar desta ferramenta, você precisa criar um sitemap (um plano de navegação) que ele usará para navegar pelas páginas da Web para raspar os dados necessários.

Com um bom sitemap, o Web Scraper irá navegar por todos os sites-alvo para extrair todo o conteúdo especificado e depois exportar os dados extraídos como CSV. A extensão pode ser instalada na Chrome Store.

Algumas características importantes da ferramenta

A ferramenta tem a capacidade de raspar várias páginas da web com precisão ao mesmo tempo, de modo que oferece velocidade e eficiência. Lembre-se, muitas organizações precisam raspar dados de centenas de páginas da web regularmente. Este recurso economizará seu tempo.

Sitemaps e dados desfeitos são armazenados no armazenamento local dos navegadores ou no CouchDB. A única vantagem deste recurso é a capacidade de usar os mapas do site e os dados extraídos várias vezes.

Também pode extrair vários tipos de seleção de dados em uma única execução. Você pode configurá-lo para extrair texto, imagens e vídeos de várias páginas da Web ao mesmo tempo. Às vezes, você pode exigir imagens e texto em algumas páginas da Web específicas. Em vez de extrair um elemento de dados antes do outro, você pode extrair ambos de uma só vez, em questão de minutos.

Muitas vezes, é difícil para inúmeras ferramentas de extração de conteúdo web raspar dados de páginas dinâmicas porque as páginas geralmente são codificadas com JavaScript e AJAX. É aqui que a Web Scraper faz a diferença. Pode raspar facilmente qualquer tipo de conteúdo de páginas web dinâmicas.

Após a raspagem dos dados necessários, você pode visualizar todos os dados extraídos antes de ser exportado como CSV para o local pré-especificado. Além disso, seus sitesmaps podem ser importados e exportados várias vezes.

Infelizmente, tem uma pequena desvantagem. Funciona apenas com o navegador Chrome. Para poder usá-lo corretamente, você pode acessar a documentação e os tutoriais ao visitar o webscraper.io.

Você pode enviar bugs, procurar ajuda em qualquer desafio e fazer sugestões em grupos google. Além disso, você também pode enviar bugs e sugerir recursos em problemas do GitHub. Por mais eficiente que seja a ferramenta, sempre há margem para melhorias. Então, o Google está aberto a feedbacks úteis sobre a ferramenta. Quando você deseja enviar um erro, você deve anexar um sitemap exportado se for possível. Isso ajudará o Google a rastrear o bug mais rápido.

View more on these topics

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport