Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Quais são as pesquisas TOP no Amazon?

Você deve levar a Amazon como qualquer outro motor de busca grande como Google, YouTube ou Bing. É importante pensar sobre a otimização neste mercado e como as melhores práticas de otimização podem ter mudado a cada ano. Além disso, é essencial acompanhar as preferências do cliente, que mudam quase todas as décadas. Existe uma lista de pesquisas TOP na Amazon, que é continuamente atualizada e alterada. Você nunca sabe quais produtos podem aparecer nesta lista em seguida. Pode depender da estação do ano, tendências da moda e outros fatores. O que você deve saber com certeza é que você não aparecerá nesta lista se sua lista parecer pobre. Felizmente, a otimização para a Amazon não é tão difícil quando você entende os requisitos de otimização da Amazon em geral e, uma vez que você coloca uma campanha de otimização vencedora no lugar, você pode estar bem definido.

Técnicas de otimização TOP que farão pesquisas clicar na sua lista de Amazon

  •  Seu título de lista da Amazon serve como rosto da sua marca 

Você deve trabalhar em sua otimização de listagem, pois é um requisito essencial para os vendedores que desejam classificar seus produtos no Amazon SERP. Depois de ter feito uma pesquisa detalhada de palavras-chave, você precisa se concentrar na otimização de seu título de produto. Quanto mais longo e mais específico você tiver, maior será o seu ranking. Seu título não deve ser atraente ou chamar a atenção de um espectador. O título da Amazon serve para fornecer informações suficientes para que os compradores tomem suas decisões de compra. É por isso que é razoável usar todas as figuras no título da Amazon para aumentar suas chances de combinar a consulta do usuário. Se você olha para a Amazon, você notará que o inventário com títulos longos e descritivos tem maior classificação do que aqueles que são simples e limpos..Você não deve misturar os requisitos de otimização da Amazon com os Google, onde os títulos são precisos e envolventes.

  •  Concentre-se em uma descrição e marcadores para tornar sua listagem maximamente descritiva 

Os pontos de bala são colocados sob o título do produto na Amazônia. Eles atendem as perguntas do cliente primário em relação à qualidade, cor, tamanho e outras características importantes do produto. É um ótimo lugar para adicionar os termos de pesquisa segmentados e mostrar o que você está falando. É por isso que certifique-se de não pular este passo.

Embora o recurso do ponto de bala seja tão proeminente, algumas empresas ficam confusas sobre o papel da descrição e juntam tudo isso. Na realidade, a descrição do produto é tão importante quanto a seção de bala, pois oferece um grande espaço para suas palavras-chave e benefícios de produtos. Então, certifique-se de que a descrição do seu produto é única, detalhada, e todos seguem o ponto.

  •  Carregar imagens de produtos de qualidade e projetá-los de acordo com as diretrizes de imagem da Amazon 

Certifique-se de ter mais do que três fotos de cada produto para que os visitantes possam ter uma idéia do seu produto em todos os ângulos diferentes. Também é significativo seguir os requisitos da Amazon para a qualidade e design das imagens.

  • todas as imagens devem ser feitas profissionalmente (sem desenhos permitidos);
  • o produto deve preencher 85% ou mais do quadro da imagem;
  • as imagens não devem conter marcas d'água;
  • a dimensão mínima do pixel da imagem é pelo menos 1000.

Lembre-se de que as imagens que você carrega na sua lista de Amazon geralmente servem como um fator de quebra ou fatura para seus potenciais clientes. É por isso que você deve prestar especial atenção à sua qualidade e design.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport