Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt Expert - Ferramentas de raspagem de tela grátis

A necessidade de tomada de decisão respaldada por dados está obrigando as empresas a investir na raspagem de dados . Como resultado, há uma necessidade crescente de tais programas que serão capazes de coletar dados automaticamente de sites e armazená-lo em uma forma acessível e recuperável, bem como facilidade de acesso.

Mas, a maioria dessas empresas ainda está em seus estágios novos e, como tal, seria prejudicial para aumentar seus custos operacionais, forçando-os a comprar software de raspagem premium. Agora vamos seguir em frente e olhe para alguns dos melhores programas de raspagem de tela livre lá fora.

Outwit Hub

Ao contrário de outras soluções de raspagem, esta é executada no seu navegador. Ao instalar a extensão Outwit Hub Firefox da loja add-ons, você terá a capacidade de raspar diretamente do conforto do seu navegador Firefox. A extensão é fácil de usar e não requer nenhuma habilidade de programação. Além disso, você não precisa nem um único centavo para usar esse software.

Web Scraper Chrome Extension

Assim como o software anterior, o Web Scrapper Chrome Extension é um plugin do navegador. Tudo o que você precisa fazer é baixá-lo da Chrome Store, e você está pronto para ir. O rascador pode lidar com páginas com o Ajax e JavaScript tornando-o compatível com diferentes projetos. O complemento permite exportar seus dados raspados  em arquivos CSV, bem como folhas Google.

Fminer

Fminer é um dos raspadores mais comuns por aí. Isso pode ser atribuído à sua facilidade de uso. Depois de instalar o programa e iniciá-lo, você será saudado por um painel de instrumentos visual intuitivo quando se trata de projetos de recolha de dados. A configuração também permite que você manipule enormes projetos de raspagem de dados complexos que exigem listas de servidores proxy e rastreamentos de várias camadas.

Octoparse

Octoparse é um raspador de linha do lado do cliente para a plataforma do Windows. O processo de configuração é relativamente fácil, e você poderá colher dados não estruturados e semi-estruturados de sites. O programa, no entanto, não requer nenhum conhecimento de codificação, por isso será útil até mesmo os novatos.

Spinn3r

O Spinn3r depende da API Firehose, responsável por 95 por cento do trabalho de indexação e indexação. O programa também oferece uma opção adicional para filtrar dados usando palavras-chave para evitar a colheita de dados irrelevantes. O programa guarda os dados extraídos no formato JSON enquanto faz uma varredura contínua e atualiza os conjuntos de dados. O console de administração também será um refúgio de boas-vindas para você brincar com ele incluiu futuros.

Diffbot

Se você é um desenvolvedor, então esta é a melhor ferramenta para todos os trabalhos de raspagem da tela. O programa poderá recuperar dados on-line e ir além de oferecer mais soluções de análise em qualquer lugar. É construído em visão computacional e serviços de aprendizado de máquinas profundas para estruturar dados da web com melhor precisão. Isso permite que você rastreie sites inteiros automaticamente, apenas dando ao raspador um nome de domínio e ele automaticamente aranha e extrairá os dados por conta própria.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport