Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt apresenta Web Scraper Plus + e suas principais vantagens

O Web Scraper Plus + é um dos principais e mais confiáveis softwares de recolha e extração de dados . Com este aplicativo, você pode acessar os dados de um site de forma segura e recuperá-lo de acordo com suas necessidades e requisitos. As principais vantagens desta ferramenta foram discutidas abaixo:

 1. Rastreie páginas web diferentes por vez: 

Uma das características mais surpreendentes do Web Scraper Plus + é que ajuda a rastrear diferentes páginas da web e economiza seu tempo e energia. Se você acabou de desenvolver um site e deseja indexar seu conteúdo e artigos, você pode instalar o Web Scraper Plus + e obter resultados proeminentes.

 2. Tecnologia de aprendizado de máquina: 

O Web Scraper Plus + é mais conhecido por sua interface amigável e tecnologia de aprendizado de máquinas. Esta ferramenta facilmente raspa dados para você e copia as informações extraídas para arquivos CSV ou JSON. Você também pode copiá-lo para planilhas do Google ou arquivos do Excel. Alternativamente, você pode salvar os  dados raspados  no banco de dados do Web Scraper Plus + ou baixá-lo para o seu disco rígido para usos offline. Em suma, o Web Scraper Plus + fornece vários recursos de extração de dados e poupa informações preciosas em uma variedade de formas.

 3. Raspe arquivos PDF ou documentos HTML: 

Ao contrário de outros ordinários  raspagem de dados , o Web Scraper Plus + pode raspar facilmente arquivos PDF e documentos HTML. Você pode extrair dados de diferentes arquivos HTML e convertê-lo para um formato legível e escalável. O Web Scraper Plus + corrigirá automaticamente todos os pequenos erros ortográficos ou gramaticais em seus dados sempre fornecendo informações precisas e confiáveis. Você pode publicar diretamente conteúdo raspado em seu site e melhorar sua pesquisa.

 4. Organizar diferentes tarefas de extração de dados: 

Com o Web Scraper Plus, você pode organizar ou gerenciar diferentes tarefas de extração de dados ao mesmo tempo. Também ajuda criar listas de contatos e informações de arranhões de páginas amarelas, páginas brancas, diretórios, sites de comércio eletrônico e fóruns de discussão. Você também pode segmentar sites dinâmicos, pontos de notícias e portais de viagem, como Trivago e TripAdvisor com este serviço. O Web Scraper Plus + irá organizar suas tarefas de extração de dados e poupe seu tempo e energia.

 5. Obter dados de sites de concorrentes: 

Se você deseja obter informações dos sites dos concorrentes, você deve optar pelo Web Scraper Plus e faça o seu trabalho em nenhum momento. Esta ferramenta navega através de diferentes sites e torna mais fácil para você raspar informações de preços, imagens e descrições de produtos dos sites de seu concorrente. Ele automatiza o marketing on-line e é adequado para comerciantes de redes sociais e programadores. Você só precisa ter conhecimento básico ou PHP, Ruby e Python para se beneficiar desse serviço.

 6. Disponível em versões diferentes: 

O Web Scraper Plus está disponível em versões gratuitas e pagas. Com sua versão gratuita, você pode recuperar até cinco mil páginas da Web, arquivos PDF ou documentos HTML. Sua versão paga é adequada para empresas e desenvolvedores de aplicativos profissionais. Está disponível em inglês e o programa pode ser instalado tanto no Linux como no Windows. Web Spider versão 5.0 tem um tamanho de arquivo de 53.78 MB.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport