Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Como posso melhorar rapidamente a classificação do meu site e quais os sinais de SEO que devem ser focados primeiro?

É claro que existem muitas maneiras diferentes de realizar uma promoção on-line na listagem de pesquisa orgânica do Google. Na verdade, você pode encontrar miríades de abordagens diversas para executar a Otimização de mecanismos de pesquisa organicamente. No entanto, eu pessoalmente acredito que a maior parte das estratégias de SEO de ranking de sites atualmente estão caindo em torno de 8-10 categorias principais - dependendo principalmente das áreas de otimização de sites (ou seja, SEO on-page / off-page, conteúdo escrito), Engajamento com Mídias Sociais, etc.), em consonância com a determinação com os principais fatores de classificação usados pelo próprio Google para avaliar o desempenho geral de cada página da Web em seu índice. Em última análise, isso significa que você não precisa necessariamente se apressar em uma desesperada esperança de obter imediatamente tudo com o seu site - é claro, se você não quer ser rapidamente sobrecarregado com coisas muito diferentes a serem feitas, revisado , rastreado e assim por diante. Em outras palavras, quero dizer que você pode simplesmente concentrar seus esforços nas seguintes questões relacionadas à classificação de sites e ao potencial de SEO - vamos analisar rapidamente algumas áreas primárias de seu foco inicial, apoiadas nas principais coisas que devem ser enfatizadas, bem como as ações mais comuns necessárias a esse ponto. Tudo o que foi dito, abaixo, vamos nos aprofundar mais detalhadamente.

Como melhorar o seu ranking do site com SEO Spot-Check

Primeiro passo: Teste o desempenho do seu site

A primeira coisa a ser A conclusão é inspecionar a estrutura de URL personalizada do seu website - simplesmente para garantir que nada possa impedir que os rastreadores de pesquisa do Google acessem seu site, ou se há algum problema de rastreabilidade que cause obstáculos para colocá-lo no índice da web corretamente. De um modo geral, as principais coisas a serem feitas são normalmente relacionadas ao fornecimento de um corpo de conteúdo legível e fácil de usar, bem como seu formato rastreável (ou seja, todos os recursos visuais como imagens / vídeos devem sempre ser incorporados aos metadados corretos) os motores de busca podem “ler” / ”entendê-los” sem explicações adicionais de texto). É por isso que, antes de mais nada, para obter uma classificação de site merecida com páginas otimizadas para SEO, seu primeiro passo é eliminar os obstáculos existentes para digitalizá-lo / indexá-lo com o Googlebots.

Dessa forma, não se esqueça de revisar o restante das considerações técnicas potencialmente emergentes relacionadas ao SEO on-page (isto é, sobre-otimizadas ou, vice-versa, incompletas / faltando Title Tags, Meta Descriptions, Link Text Âncoras, URLs personalizados, XML do Sitemap, Perfil do Link Interno, etc.). Fazendo isso, tudo o que você precisa para passar para a próxima etapa é simplesmente revisar cada página da Web para que os mecanismos de pesquisa possam facilmente indexá-la com facilidade - e sem fornecer uma estrutura de website rastreável e totalmente acessível, nenhum site adicional ranking e considerações de SEO são importantes. É isso aí.

Passo Dois: Reconsiderar Lista de Palavras-Chave Alvo

Não é necessário dizer que sua cópia na web é, na verdade, a única coisa que faz você se destacar da brutalidade competição de nível superior sobre a pesquisa online moderna - significa que executar outra pesquisa de palavras-chave detalhada para descobrir algumas novas oportunidades de palavras-chave (e suas variações de cauda longa, em particular) nunca o prejudicará. Lembre-se de continuar segmentando os termos de pesquisa corretos que são realmente usados pela maior parte de seus clientes / compradores em potencial. Seu conteúdo destina-se a abordar seus principais "pontos problemáticos", surgindo entre o público-alvo com mais frequência. Dessa forma, seria sempre uma boa ideia revisar o seu conjunto principal de palavras-chave contextuais relevantes que você está usando para manter todo o corpo do conteúdo bem otimizado - tanto a sua própria cópia da Web quanto os principais elementos de SEO na página como bem. Então, tudo que você precisa é tentar focar a intenção do usuário principal por trás da pesquisa (ou seja, exatamente qual produto / serviço ou uma determinada peça de informação relacionada à indústria / negócios que eles realmente desejam ver nas suas páginas da Web).

Aprofundar as oportunidades de palavras-chave de prospecção

E quando se trata de direcionar seus esforços de otimização de conteúdo, recomendo manipular uma análise de palavras-chave em dois estágios procedimento de revisão de suas principais palavras-chave (por cada seção de conteúdo / categoria de conteúdo principal), a ser seguido com a evolução de um conjunto de termos de pesquisa secundária que estão intimamente no tópico. Como resultado, seu objetivo principal de conteúdo é manter-se sempre atualizado sobre seus tópicos gerais de negócios, alinhado a todos os artigos / postagens relacionados (ou seja, aqueles criados para fins de marketing - vistos diretamente em suas próprias páginas da web, e sites / blogs de terceiros afiliados) apresentam uma mistura natural de palavras-chave contextuais puramente relevantes, suas variações de cauda longa, bem como os demais termos / sinônimos de pesquisa LSI relacionados usados com frequência pelos pesquisadores para encontrar o site de sua empresa ou um determinado produto / serviço que você está oferecendo por lá. Entre outros, considere refinar e desenvolver sua lista principal existente dos principais termos de pesquisa de destino com ferramentas de pesquisa de palavras-chave online mais avançadas disponíveis em acesso aberto, como o Ubersuggest, KeywordTool.io, KWFinder ou SEMRush - e você está pronto.

Etapa Três: Lado Técnico do SEO On-Page

Em seguida, vamos examinar rapidamente os principais problemas e informações relacionadas principalmente ao Mecanismo de pesquisa do seu site Otimização diretamente no nível on-page. É claro que, como você já tem uma cópia da web original e um corpo de conteúdo de alta qualidade, você deve estar bem, pelo menos aos olhos dos usuários. Mas que tal um pouco mais relacionado tecnicamente à estrutura de conteúdo na página do seu website? Caso você tenha dúvidas sobre se tudo está em ordem e parece atraente para os principais mecanismos de pesquisa (como o próprio Google), certifique-se de revisar os seguintes elementos ricos em palavras-chave em cada página do seu site. Aqui estão elas:

  • Tag do título  - considerando que os títulos das páginas carregam o maior peso possível no ranking do site e na relevância do conteúdo SEO, certifique-se de utilizar seu forte potencial (ou seja, tente colocar seus recursos mais valiosos de palavras-chave o mais próximo possível do começo de cada título). Ao mesmo tempo, no entanto, não se esqueça de aperfeiçoar seu visual para transformar seus cabeçalhos clicáveis em SERPs do Google em mensagens cativantes e intrigantes, que valem a pena serem clicadas.
  • Meta Descrições - reserve um momento para verificar seu site em busca de fragmentos de metadados ausentes / incompletos ou duplicados. Ao fazer isso, evite incluir palavras de preenchimento desnecessárias ou qualquer outra coisa que realmente não faça sentido para os usuários (claro, muitas grandes marcas são “culpadas” disso - mas isso ainda não é bom demais para elas, vamos encarar isso. ). Pense nas suas Descrições Meta como pequenas legendas de conteúdo que fornecem um resumo atraente para cada página da web, e cada uma é vista pelos pesquisadores - exibidos diretamente sob seus títulos clicáveis nas listagens de pesquisa relevantes do Google. Assim, em vez de simplesmente copiar e colar uma determinada parte do conteúdo relacionado na página - que simplesmente não funciona mais - você deve trabalhar com Descrições do Meta de alta qualidade e somente originais que oferecerão uma proposta de valor clara. É isso aí.
  • Diversos  - afinal de contas, não se esqueça de fazer uma checagem para ver se está tudo bem com o resto dos elementos-chave do SEO na página. Entre os outros, recomendo revisar suas tags de imagem ALT, URLs personalizados, estrutura de links internos com âncoras de texto e pronto.

Etapa 4: Ganho Mais Forte Presença Online

Por fim, surge uma área igualmente importante da página fora Search Engine Optimization - e certifique-se de que você não está ressaltando um impacto positivo realmente grande potencialmente disponível para todos os proprietários de negócios, que é sábio o suficiente para começar a construir uma presença on-line robusta. Para obter a base inicial de todo o seu esforço em relação à autoridade mais forte do Web site e à reputação positiva do negócio na indústria, isso contribuirá diretamente para o posicionamento eficiente do seu site / SEO, alinhado com a possibilidade de posicionar sua empresa estrategicamente como uma voz verdadeiramente autoritária na indústria. Portanto, apenas certifique-se de que você está utilizando um grande potencial de marketing dos principais sites populares de mídia social na íntegra.

Aprenda as cordas

Claro, você é Devemos nos concentrar precisamente nessas plataformas sociais, que são mais propensas a se tornar seu modo seguro de alcançar o potencial cliente. Eu quero dizer que é necessário executar pelo menos alguma pesquisa básica para identificar as oportunidades mais promissoras de engajamento do usuário em seus potenciais clientes / compradores bem direcionados - você deve ter um momento para mergulhar profundamente nas principais esferas de seu interesse, e simplesmente Jogue com os filtros de perfil básicos em cada plataforma potencialmente beneficiada, tentando encontrar o lugar certo, preenchido por um público-alvo suficientemente vasto. Por exemplo, você certamente pode se beneficiar do uso de um dos principais sites sociais, como o Facebook / Twitter, para criar um alcance mais amplo ou, digamos, oferecer uma opção de atendimento ao cliente totalmente acessível. Você também pode se aprofundar um pouco mais direcionando um nicho de mercado potencial mais restrito e, portanto, muito melhor direcionado (por exemplo, usando o LinkedIn para acompanhar um setor de negócios / campo de trabalho específico. Para aproveitar ao máximo o ranking e SEO fora da página, através de dados demográficos de usuários, é possível encontrar um público faminto por conteúdo em plataformas específicas da comunidade, como o Slack, bem como outros sites sociais similares que agora estão rapidamente ganhando popularidade.

Seria igualmente uma boa idéia fornecer um pouco mais de esforço ao seu ranking do site e ao progresso do SEO - você sempre pode investir algum tempo e trabalhar na reformulação de uma parte significativa de seus textos simples. Além de apostar apenas em fotos voltadas para, digamos, sites sociais como Instagram / Pinterest, eu recomendo que você também crie alguns infográficos úteis, planilhas personalizadas, listas principais, case studie Estas formas de conteúdo geralmente oferecem as melhores chances de se tornar popular (ou mesmo viral) em sites sociais populares e em blogs dedicados que residem em um número razoável de clientes / compradores potenciais (mas ainda pouco desenvolvidos).

Dazzle With Multimedia

E agora eu vou agir como capitão óbvio dizendo que todos os empresários podem Sempre tente se beneficiar da utilização de um potencial realmente incrível de vídeos do YouTube Sim, quando feito corretamente e com a finalidade correta, isso pode transformar suas revisões de produtos / serviços, tutoriais e, possivelmente, qualquer outro tópico de formato / clipe de filme criativo em uma ferramenta poderosa Isso ajudará você a criar uma exposição on-line mais ampla, alinhando-se a contribuir com a conscientização global do público aos olhos de todos - tanto do ponto de vista dos mecanismos de pesquisa quanto dos usuários satisfeitos em seu público-alvo principal. De nós estão realmente desfrutando de um conteúdo multimídia casual, caso ele realmente possa fornecer um valor agregado totalmente mensurável ao ler / assistir Idealmente, seus artigos curtos, postagens profundamente informativas e qualquer outra forma deslumbrante e sedutora de conteúdo on-page devem ser ocasionalmente misturado com um suff quantidade de elementos “pegajosos” que fornecem um nível potencialmente maior de engajamento do usuário. Em outras palavras, incorporar suas melhores obras em marketing de conteúdo com uma sugestão razoavelmente agressiva ou, digamos, fazer com que seus principais artigos / posts relevantes apareçam com um próximo passo prontamente acessível aparecendo na frente de cada visitante em pouco tempo - pode tornar as coisas ainda mais melhor do que você pode pensar. A coisa é que com um bom nível de engajamento do usuário crescendo não importa apenas para o seu ranking do site e desempenho de SEO, mas também é determinar o número médio de cliques do usuário real em suas páginas web. Portanto, com uma quantidade razoável de diferentes botões de call-to-action clicáveis definitivamente vale a pena.

Mantenha Somente Expansão Moderada

Então, a única coisa que você precisa ter em mente ao incorporar seu site com recursos clicáveis, como Hiperlinks, Como / Compartilhar / Botões de Republicação, Anúncios em Banner, Formulários de Geração de Leads Fillable, Seções de Comentários de Conteúdo, Deslumbrantes Pop-ups e assim por diante - é garantir que, afinal, você não exagere com isso, principalmente devido a possíveis problemas com o retorno médio taxa, tempo de permanência, bem como o nível geral de Boa Experiência do Usuário / Navegação Acessível (claro, se você não quiser deixar o leitor sobrecarregado ou, Deus não permita, ficar irritado com muitos elementos interativos). Por fim, reserve um momento para reconsiderar sua página inicial, os desembarques personalizados e o restante das páginas de serviços mais visitadas, e sinta-se à vontade para deixar alguns CTAs claramente articulados por lá. Ao fazê-lo, a grande interação do usuário não apenas contribuirá para o aumento consistente do ranking do seu site e melhorias orgânicas necessárias para isso, mas (na verdade, ainda mais importante) assegurará uma geração sólida e autônoma de sua marca bem estabelecida, aprimorando constantemente a exposição pública e a crescente confiança e lealdade do cliente - sem consumir muito do seu tempo / esforço. É isso aí.

View more on these topics

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport