Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Quais são os erros e obstáculos mais comuns no SEO on-page para classificar os sites nas SERPs do Google?

Estas são as armadilhas mais frequentes e os erros que ocorrem com o SEO na página que podem prejudicar a classificação do seu site ou impedir que ele chegue ao topo das SERPs do Google, como realmente merece. Na pequena lista de verificação a seguir, tentei resumir as noções básicas da auditoria de SEO do site para executar um procedimento de verificação rápida e tomar as medidas necessárias. Em última análise, isso deve ajudá-lo a determinar se algo está errado ou provavelmente pode atrasar seu desempenho geral no SEO orgânico e no posicionamento do site de classificação superior nas listagens de pesquisa relevantes do Google. Dito isso, vamos nos aprofundar mais em detalhes.

Principais erros frequentes em SEO on-page: Ranking do site como você merece

Direcionamento incorreto / impreciso de palavras-chave

Pode parecer óbvio, mas escolher palavras-chave com defeito para a segmentação de conteúdo principal - está entre os erros mais freqüentes ocorridos no SEO na página quando classificar sites na verdade parece ser um processo desalinhado (isto é, tratado sem um foco suficientemente forte na intenção do usuário por trás da pesquisa). Simplificando, identificar um saldo potencialmente vitorioso entre um volume de pesquisa suficientemente alto e seu nível atual de concorrência de palavras-chave é algo realmente intuitivo. Em outras palavras, você nunca deve se concentrar nas palavras-chave que, na verdade, não resultarão em vendas ou leads maiores. Mas como ter certeza de que você escolheu os alvos corretos? Aqui estão dois métodos básicos para verificar isso:

  • Executar uma pesquisa de palavras-chave aprofundada, apoiada por uma análise competitiva de seus oponentes de maior sucesso. Em última análise, empregar prontamente as melhores descobertas vistas na cópia da Web e no restante dos principais elementos da página de seus concorrentes. Para isso, recomendo o uso de uma dessas ferramentas analíticas comprovadas pelo uso, como o Mozilla Open Site Explorer (Moz), o Semalt Website Analyzer (Semalt) ou o SEO Spider (Screaming Frog).
  • Outra forma de obter uma imagem geral da sua concorrência de palavras-chave, em comparação com o desempenho real das suas principais palavras-chave alvo, é testar todos os termos de pesquisa potencialmente vencedores com pesquisa paga (caso contrário, anúncios Pay-Per-Click). Tudo o que você precisa é evitar usar palavras-chave únicas e relevantes (principalmente devido à concorrência excessiva) para se concentrar mais nas variações de cauda longa, que são realmente específicas para seus clientes / compradores em potencial. Experimente os lances, execute o teste A / B, acompanhe suas métricas relacionadas à palavra-chave em tempo real por meio do Google Analytics e você terá o entendimento correto sobre quais palavras-chave DEVEM ser mantidas com certeza e quais termos de pesquisa devem ser lançados afastado ou pelo menos arquivado pelo momento.

Criando um corpo de conteúdo de baixa qualidade

Quaisquer textos chatos de textos simples nunca o ajudarão a se destacar da competição de busca. Portanto, a única maneira razoável de se aproximar dos principais resultados do Google é criar um conteúdo realmente incrível que envolveria o número máximo de usuários-alvo. Considere reformular alguns dos seus conteúdos em texto simples em algo que definitivamente perceba, como gráficos personalizados, planilhas atraentes, listas principais intrigantes, casos reais estudados, tutoriais em vídeo / guias / resenhas e, provavelmente, qualquer outra coisa que seria genuinamente vale a pena compartilhar, mencionar, repostar ou ligar para você.

Otimização incompleta / com defeito na página

  • Descrições Meta ausentes, Tags de título ou Tags ALT de imagem (e seus nomes de arquivo bem otimizados também).
  • Ignorando links internos ou usando indevidamente suas âncoras de texto com link rico em palavras-chave.
  • Uso descuidado da palavra-chave de correspondência exata Link Anchors (Eu pessoalmente recomendo eliminá-las).
  • Não usar uma estrutura de cabeçalho / subtítulo correta necessária para uma separação clara e clara e aparência visualmente atraente de seu corpo de cópia / conteúdo da web. E não fique nada confuso com suas tags de título da página.
  • Falta de PageSpeed suficientemente rápido ou Net-Friendly UX positivo.
  • Otimização geralmente fraca para Call-to-action forte o suficiente (ou seja, falta de botões de engajamento imediato, banners clicáveis ricos em palavras-chave / links de entrada, etc.).
View more on these topics

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport