Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Como moldar a lista certa de palavras-chave alvo para SEO sem gastar muito tempo e esforço?

Vem sem dizer que juntar a principal lista de palavras-chave alvo para SEO é, sem dúvida, a primeira coisa a ser feita antes de qualquer outra coisa. Quando se trata de finalmente chegar à criação de conteúdo do site e à otimização de SEO, é necessário que você se prepare para se apressar com uma lista já refinada que mantém apenas o melhor de seus termos de pesquisa potencialmente vencedores e palavras-chave promissoras de longo prazo - expressões baseadas. Compreendendo a importância de definir as prioridades de otimização de conteúdo corretas antes mesmo de escrevê-lo, aqui está a ordem de ação correta que o ajudará a forjar a lista inicial de palavras-chave para SEO sem perder seu precioso tempo ou fazer qualquer esforço desnecessário. Então, vamos ver o que deve ser feito nesse ponto.

Como preparar a principal lista de palavras-chave de destino para conteúdo de SEO

Primeiros passos

Antes de mais alguma coisa, vamos enfrentá-lo - criando sua primeira lista de palavras-chave para conteúdo de SEO é um processo muito delicado que inevitavelmente envolve tentativa e erro. Então, ao procurar os termos de pesquisa corretos para otimizar, você deve estar pronto para experimentar muitas variações diferentes do volume de pesquisa geral (ou seja, um indicador da freqüência de uso de palavras-chave entre seus potenciais clientes / compradores), pesado contra sua atual estimativa da concorrência (ou seja, as palavras-chave amplamente empregadas serão, naturalmente, mais difíceis de classificar, especialmente quando você estiver conectando um nicho altamente competitivo com o seu novo site de negócios). É por isso que seu principal objetivo é identificar o que realmente pode ajudá-lo a classificar bem nos SERPs relevantes do Google e, finalmente, colocar os recursos de palavras-chave mais preciosos para trabalhar no conteúdo do seu corpo.

Perturbações comuns a evitar

Basicamente, a parte do leão dos proprietários do site inicial e até mesmo os comerciantes digitais novatos estão fazendo quase os mesmos erros e caindo nas armadilhas mais comuns. Então, quando se trata de executar uma pesquisa de palavras-chave adequada, certifique-se de evitar, pelo menos, o seguinte:

  • Manipulação de pesquisa de palavras-chave completa em profundidade apenas de uma vez por todas.
  • Não tendo tempo para expandir / refinar a lista inicial pelo menos duas vezes.
  • Passando sem expandir o conjunto de metas existentes, alimentando-o com oportunidades de palavras-chave inexploradas.
  • Definir o foco inicial em palavras-chave muito populares e, portanto, altamente competitivas que realmente se revelam inúteis para o SEO, afinal.

Ações básicas a tomar

  • Comece com a obtenção de uma grande imagem de suas perspectivas gerais relacionadas a palavras-chave e o glossário principal circulando dentro seu público-alvo. Eu recomendo usar uma boa ferramenta antiga do Planejador de palavras-chave do Google para isso.
  • Em seguida, escolha uma ferramenta de palavras-chave mais avançada (como Ubersuggest, KeywordTool.io, etc.) ou mesmo plataforma analítica de pilha completa (como Semalt Analyzer, SEMRush, Moz Explorer, Ahrefs, etc.) para alimentar sua pesquisa com valiosas sugestões de palavras-chave de cauda longa, além de dados úteis e bem-estruturados em seu volume de pesquisa / competição de palavras-chave.
  • Refine sua lista principal de palavras-chave de destino para SEO usando ferramentas de pesquisa de marketing profundamente específicas, como o WordStream - possui uma performance comprovada, com a versão básica disponível em acesso aberto.
  • Uma vez que você tenha um conjunto completamente polido de termos de pesquisa que vençam de forma precisa - você pode finalmente chegar ao processo de criação de conteúdo. Ao fazê-lo, lembre-se de otimizar os principais elementos de SEO na página encontrados diretamente em suas páginas da web (além do conteúdo do corpo / cópia da web) - e você terminou.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport