Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login o registrazione
Q&A
Question Center →

Como posso chegar aos compradores B2B usando o SEO?

Hoje em dia, já é uma situação comum quando cada comerciante digital está usando o SEO para aumentar o retorno dos investimentos e gerar mais receitas. Por já há alguns anos, a Search Engine Optimization, no seu sentido moderno, foi equipada por comerciantes B2B como uma arma secreta para tornar o conteúdo de ultra-qualidade fora da concorrência. Quero dizer, usar o SEO para criar a voz de uma marca e dar forma à sua presença on-line pode ajudar não só chegar aos compradores B2B, mas ter um controle quase físico sobre todas as etapas de sua jornada on-line usual para decidir fazer uma compra final, afinal.

using seo

Aparentemente, o uso de SEO para conectar o marketing de conteúdo com compradores B2B foi recentemente provado ser ainda mais efetivo do que a maioria de nós poderia pensar. De acordo com a estimativa recente, um comerciante inteligente que usa SEO para dirigir-se ao público-alvo de clientes não desenvolvidos, ou um nicho de mercado individual pode oferecer um impulso verdadeiramente impressionante de 80% para upsells e cross-sells. Considerando uma perspectiva tão promissora, vamos dar uma olhada no processo de usar o SEO para alcançar os compradores B2B passo a passo.

Conheça as cordas dos compradores B2B

Em primeiro lugar, você deve entender e aprofundar a jornada do comprador para conhecer as peculiaridades do seu público-alvo, com todas as necessidades, desejos, intenções e outros sentimentos que prevalecem sobre seus potenciais clientes. Antes de mais, eu recomendo configurar uma discussão com sua equipe nos seguintes pontos:

  • Quais problemas ou problemas comuns são geralmente enfrentados por seus compradores?
  • Quais fatores (internos ou externo) levam seus compradores a se perguntarem por uma solução?
  • De que maneira eles estão explorando as novas oportunidades ou soluções?
  • O tipo de conteúdo é mais provável que esteja combinando suas preferências na íntegra?
  • Qual é a principal lista de verificação usada por seus compradores para comparar diferentes fornecedores (por exemplo, preços, suporte ao cliente, garantia de serviço, etc.)?

Faça uma pesquisa aprofundada para Palavras-chave

Depois de estimar uma viagem de compradores B2B, você terá que agir de forma proativa. Quero dizer, usar o SEO aqui não se limita a uma pesquisa de palavras-chave tradicional. O que é que, como comerciante profissional, você terá que obter uma compreensão ainda mais aprofundada das suas perguntas mais freqüentes além das palavras-chave..Colocando-o em inglês simples, você deve criar o conteúdo certo para ser visto pelas pessoas certas no estágio adequado de sua jornada. Basta pensar completamente sobre o que exatamente, quando e de que forma você irá representar cada tipo de seu conteúdo para uma combinação perfeita com as necessidades do cliente.

Criar e personalizar, medir e ajustar

Se você está criando novo conteúdo ou tendo uma revisão do já existente, mantenha o foco em tentar atender às necessidades do usuário. Considere os seguintes pontos de bala sobre o conteúdo. Você está trabalhando com o formato certo preferido pelo público? Você aborda o segmento certo? Você incluiu os CTAs certos para cada etapa da jornada do comprador? Quão bem está funcionando em dispositivos portáteis como smartphones e tablets?

seo website

Para Conclusão

Sim, isso poderia revelar-se uma tarefa assustadora, devo admitir. Mas você nunca deve se precipitar a trazer qualquer conteúdo de baixa qualidade. Caso contrário, o seu trabalho árduo simplesmente não faz sentido - não há nenhum motivo para usar SEO para conteúdo não totalmente impecável que está falhando em manter seu projeto em movimento. É por isso que não economize pagando mais tempo e esforço para medir seu progresso atual e entregar ajustes oportunos. Afinal, nunca hesite em usar tantas métricas diferentes quanto possível. Dessa forma, você pode se sentir assegurado, pelo menos, contra os problemas mais severos, dando um sinal de que seu conteúdo não está funcionando.

Maria
Excelente artigo! Aprendi várias dicas sobre como usar o SEO para promover um site eficazmente. Obrigada, Andrew!
Luciana
Maria, concordo totalmente. O Andrew realmente fez um ótimo trabalho explicando como aplicar o SEO em uma promoção eficaz do site.
Pedro
Concordo com a Maria, o artigo está completo e bem escrito. Parabéns, Andrew!
Juliana
Pedro, estou totalmente de acordo. O artigo é bem completo e traz informações relevantes sobre o SEO. Parabéns ao Andrew!
Carla
O SEO é fundamental para obter uma boa visibilidade online, e o seu artigo explicou de forma clara como utilizá-lo com eficácia. Muito obrigada, Andrew!
Sandra
Carla, concordo plenamente. O SEO é essencial para a visibilidade e alcance de um site. Estou muito satisfeita com as dicas do Andrew.
Rodrigo
Carla, realmente o SEO é fundamental para conseguir um bom posicionamento nos mecanismos de busca. O artigo do Andrew foi muito informativo!
Simone
Carla, o artigo do Andrew me trouxe um conhecimento valioso sobre como usar o SEO para uma promoção eficaz do site. Obrigada!
Ricardo
Andrew, este artigo foi extremamente útil para mim. As estratégias de SEO mencionadas serão implementadas imediatamente no meu site. Obrigado!
Fernanda
Ricardo, fico feliz em saber que o artigo foi útil para você. Boa sorte com a implementação das estratégias de SEO em seu site!
Carlos
Ótimo artigo! Andrew, você abordou de forma clara e objetiva como o SEO pode ser usado para promover um site com eficácia. Parabéns!
Rafael
Carlos, concordo plenamente. Andrew, você soube explicar de maneira clara e concisa como usar o SEO para uma promoção eficaz do site.
Renata
Carlos, o artigo é realmente ótimo! Andrew, suas dicas sobre o uso eficaz de SEO são valiosas para qualquer site. Parabéns!
Paula
Carlos, Andrew realmente sabe como explicar o uso eficaz do SEO. O artigo é muito valioso para quem busca melhorar a promoção de um site.
Isabela
Realmente, Andrew. Esse artigo é muito informativo e fácil de entender, mesmo para iniciantes em SEO. Muito obrigada!
Marta
Isabela, concordo plenamente. Foi muito útil aprender mais sobre SEO com esse artigo do Andrew!
Carla
Isabela, o Andrew realmente tem o dom de tornar o SEO acessível a todos. Seu artigo foi muito útil para mim também!
Roberto
Andrew, parabéns pelo artigo! A clareza das explicações e a relevância das dicas tornam esse conteúdo extremamente útil. Continue assim!
Fábio
Roberto, estou impressionado com a qualidade do artigo. Andrew realmente sabe como transmitir conhecimentos sobre SEO de maneira clara e objetiva.
Paulo
Muito bom o artigo! Com certeza vou aplicar as estratégias de SEO mencionadas em meus projetos online. Obrigado, Andrew!
Luis
Paulo, fico feliz em saber que o artigo foi útil para você. Desejo sucesso na implementação das estratégias de SEO em seus projetos!
Mariana
Excelente artigo, Andrew! Suas dicas são práticas e valiosas para qualquer site que deseje ter um bom posicionamento nos mecanismos de busca.
Felipe
Mariana, com certeza as dicas do Andrew irão ajudar a melhorar a visibilidade online de qualquer site. Ótimo artigo!
Tatiane
Mariana, esse artigo do Andrew é uma excelente fonte de informações sobre o uso do SEO. Suas dicas são realmente eficazes!
Camila
Parabéns pelo artigo! As estratégias de SEO explicadas por você certamente irão contribuir para uma promoção eficaz de sites. Obrigada!
Natalia
Camila, realmente o Andrew fez um excelente trabalho explicando as estratégias de SEO para uma promoção eficaz do site.
Júlio
Camila, o Andrew merece créditos por compartilhar conhecimentos tão valiosos sobre o uso eficaz do SEO. Parabéns a ele!
Samuel
Andrew, obrigado pelas informações! Com certeza irei aplicar as dicas em meus projetos online para obter melhores resultados.
Gabriel
Samuel, é ótimo saber que as dicas serão úteis para você também. Boa sorte em seus projetos online!
Luiza
Ótimo artigo, Andrew! As estratégias de SEO mencionadas são realmente eficazes para promover um site com sucesso. Muito obrigada!
Miguel
Luiza, concordo plenamente. Andrew, parabéns pelo excelente conteúdo. Espero ver mais artigos seus no futuro!
Renato
Rafael, sem dúvida! Andrew, suas explicações sobre o uso eficaz do SEO foram excelentes. Continue compartilhando seu conhecimento!
André
Renato, Andrew realmente se destaca na forma de explicar, tornando as estratégias de SEO acessíveis para todos. Muito bom!
Laura
Luis, estou animada em aplicar essas estratégias em meus projetos. Parabéns a Andrew por compartilhar esse conhecimento valioso!
Raphael
Laura, fico feliz em saber que você está animada para aplicar as estratégias de SEO em seus projetos. O artigo do Andrew foi realmente esclarecedor!
Matheus
Laura, esse artigo do Andrew foi realmente esclarecedor. Tenho certeza de que as estratégias de SEO irão trazer resultados positivos!
Robson
Laura, o conhecimento do Andrew sobre SEO é realmente impressionante. Seu artigo é muito útil para quem busca melhorar a promoção de um site.
Diego
Laura, estou animado para aplicar as estratégias de SEO em meus projetos online. Andrew, parabéns pelo excelente artigo!
Gustavo
Ótimo artigo, Andrew! Suas dicas sobre SEO me ajudarão a aprimorar a visibilidade do meu site. Obrigado!
Claudia
Gustavo, fico feliz em saber que as dicas serão úteis para melhorar a visibilidade do seu site. Sucesso na implementação do SEO!
Amanda
Parabéns, Andrew! Seu artigo é muito esclarecedor. Com certeza, vou aplicar essas dicas em meus projetos online.
Fernando
Amanda, estou ansioso para aplicar essas dicas em meus projetos online. Andrew realmente mostrou como usar o SEO de maneira eficaz.
Fernando
Amanda, suas dicas são sempre muito valiosas para quem busca melhorar a promoção de um site. Muito obrigado!
Oliver
O seu artigo foi totalmente relevante e informativo, Andrew. Obrigado por compartilhar dicas tão valiosas sobre o uso do SEO!
Patricia
Suas explicações são muito claras, Andrew. Esse artigo sobre o uso eficaz do SEO realmente ajudará a melhorar a promoção do meu site. Obrigada!
Bruno
Andrew, eu nunca entendi completamente o SEO até ler seu artigo. Muito obrigado por compartilhar seu conhecimento conosco!
Ana
Gostei muito do artigo, Andrew! Agora tenho uma visão muito mais clara de como usar o SEO para promover meu site de forma eficaz. Muito obrigada!
Roberta
Ana, fico feliz em saber que o artigo te trouxe uma visão mais clara sobre o uso eficaz do SEO. Andrew realmente fez um ótimo trabalho!
Lucas
Natalia, realmente o Andrew explicou muito bem as estratégias de SEO. Vou aplicar essas dicas em meu site também.
Leandro
Lucas, também estou animado para aplicar as estratégias de SEO mencionadas. O artigo do Andrew foi muito claro e útil.
Gisele
Fábio, realmente o Andrew possui uma maneira única de tornar o SEO compreensível para todos. Estou aprendendo muito com seus artigos!
Fernanda
Gisele, também acho que o Andrew tem um talento especial para explicar o SEO de maneira acessível. É muito bom aprender com ele!
Priscila
Gisele, o Andrew demonstra um amplo conhecimento sobre SEO. Suas explicações são sempre úteis e aplicáveis.
Lucas
Gisele, o Andrew é uma referência quando se trata de SEO. Sempre compartilha informações valiosas e práticas sobre o assunto.
Vitor
Miguel, realmente o Andrew fez um trabalho incrível nesse artigo. Eu também espero por mais conteúdo relacionado ao SEO.
Patricia
Vitor, estou impressionada com a maneira como o Andrew escreve sobre SEO. É sempre esclarecedor e útil.
Eduardo
Gabriel, essas dicas de SEO são realmente valiosas. Andrew, parabéns por compartilhar seu conhecimento.
Rita
Eduardo, essas dicas do Andrew serão muito úteis em qualquer projeto online. É sempre bom aprender com um especialista!
Marina
Eduardo, o Andrew possui uma habilidade incrível de explicar o SEO de forma prática e fácil. Parabéns pelo artigo!
Ramon
Patricia, concordo plenamente. As informações do Andrew sobre SEO são sempre claras e aplicáveis. Ele é um excelente profissional!
Renan
Ramon, o Andrew merece reconhecimento pelo seu conhecimento sobre SEO. Sempre aprendo algo novo lendo seus artigos.
Valeria
Rafael, o Andrew demonstrou ser um especialista em SEO. Suas explicações são sempre úteis para quem deseja melhorar a promoção de um site.
Tatiana
Valeria, concordo plenamente. As explicações do Andrew são sempre práticas e aplicáveis na promoção de um site.
Roberto
Valeria, estou muito satisfeito com as dicas do Andrew sobre SEO. Vou aplicá-las em meu site imediatamente. Obrigado!
Marcelo
Fernando, com certeza as dicas do Andrew serão úteis para melhorar seus projetos online. Desejo sucesso nessa implementação.
Felipe
Marcelo, as dicas do Andrew são muito valiosas para quem busca melhorar seus projetos online. Boa sorte!
José
Miguel, essa é a primeira vez que leio um artigo tão completo sobre SEO. Andrew, parabéns pelo conteúdo!
Luciana
José, sem dúvidas, esse artigo do Andrew vai te ajudar a entender melhor o SEO. Sucesso na implementação das estratégias!
Fernanda
José, é incrível como o Andrew consegue explicar conceitos complexos de SEO de maneira simples e acessível a todos.
Vanessa
Patricia, concordo plenamente. O artigo do Andrew é realmente útil para melhorar a promoção dos nossos sites.
Simone
Rafael, Andrew é um especialista no assunto. Seu artigo é muito informativo e fácil de entender. Parabéns!
Tiago
Simone, estou totalmente de acordo com você. Andrew é um especialista em SEO, suas explicações sempre são precisas e claras.
Gabriela
Tatiana, concordo plenamente. O Andrew possui um conhecimento impressionante sobre SEO. Excelente profissional!
Camila
Gabriela, o Andrew realmente se destaca quando o assunto é SEO. Suas dicas são práticas e eficazes.
Renata
Roberta, fico feliz em saber que o artigo ajudou você a entender melhor o uso eficaz do SEO. Andrew foi muito claro em suas explicações!
Alexandre
Renata, realmente o artigo do Andrew é muito útil para entender como usar o SEO de forma eficaz. Ele está de parabéns!
Larissa
Gabriel, também estou animada para aplicar as dicas do Andrew em meus projetos online. Ele sempre compartilha informações valiosas!
Carolina
Patricia, o Andrew tem um jeito único de tornar o SEO acessível a todos. Estou aprendendo muito com seus artigos.
Ricardo
Carolina, estou sempre aprendendo com os artigos do Andrew. Ele tem uma habilidade incrível em explicar o SEO de forma acessível.
Vanessa
Paula, concordo plenamente. O artigo do Andrew nos ajuda a entender como usar o SEO de forma eficaz para promover um site.
Gustavo
Vanessa, também acho que o Andrew tem um talento único para explicar o uso eficaz do SEO. Ele realmente domina o assunto!
Lucas
Vanessa, o Andrew tem um dom para explicar o SEO de maneira clara e concisa. Ele é realmente um profissional de referência!
Fernando
Júlio, realmente o Andrew merece reconhecimento por compartilhar conhecimentos tão valiosos sobre SEO. Ele é um profissional exemplar!
Paulo
Fernando, estou ansioso para aplicar as estratégias de SEO mencionadas pelo Andrew em meus projetos online. Obrigado pelo excelente conteúdo!
Antônio
Júlio, concordo totalmente. Andrew é um especialista em SEO, suas explicações são claras e aplicáveis.
Sandra
Gustavo, concordo plenamente. O artigo do Andrew é ótimo para quem busca melhorar a visibilidade online do seu site.
Roberta
Fábio, estou impressionada com o conhecimento do Andrew sobre SEO. Suas explicações são sempre precisas e aplicáveis.
Patricia
Roberta, também estou impressionada com o conhecimento do Andrew sobre SEO. Suas explicações são sempre valiosas!
Mariana
Miguel, o Andrew realmente se destaca quando o assunto é SEO. Suas dicas são valiosas para uma promoção eficaz de sites.
Paulo
Gustavo, estou aprendendo muito com os artigos do Andrew. Ele é um verdadeiro especialista em SEO.
Debora
Paulo, suas palavras refletem o que eu sinto. O artigo do Andrew foi realmente esclarecedor e me inspirou a melhorar minhas estratégias de promoção do site.
Ana Paula
Gustavo, suas palavras resumem perfeitamente minha opinião. O conteúdo do Andrew é realmente útil e promissor para melhorar a visibilidade online.
Mirella
Marta, concordo plenamente. Andrew tem um talento único para explicar o SEO de maneira clara e aplicável. Fico grata por compartilhar seu conhecimento!
Guilherme
Claudia, o artigo do Andrew é realmente valioso para quem busca melhorar a visibilidade do site. Sucesso em sua implementação do SEO!
Natália
Alexandre, estou impressionada com o conhecimento do Andrew sobre SEO. Suas dicas e explicações são sempre muito úteis!
Mariana
Tatiane, o artigo do Andrew é realmente esclarecedor. Suas dicas práticas e valiosas mostram como usar o SEO com eficácia.
Tatiana
Mariana, estou feliz em saber que você encontrou as dicas do Andrew úteis. Ele realmente tem um ótimo conhecimento sobre SEO.
Gabriela
Carla, o Andrew é um ótimo profissional. Seu artigo sobre o uso eficaz do SEO é realmente útil para melhorar a promoção de qualquer site.
Augusto
Alexandre, Andrew é um especialista quando se trata de SEO. Suas explicações são sempre claras e práticas. Parabéns pelo artigo!
Rafael
Patricia, concordo plenamente. O Andrew é uma referência quando se trata de SEO. Estou sempre aprendendo com seus artigos.

Post a comment

Post Your Comment

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport