Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login o registrazione
Q&A
Question Center →

Qual é a correlação entre rankings e vendas da Amazon?

A Amazon possui abordagens diferentes para produtos de classificação. No entanto, Amazon Bestseller Rank parece ser líder. Esse ranking ainda é um mistério para muitos vendedores.

Nesta breve publicação, vamos discutir o significado da classificação de vendas da Amazon e como ela deve ser calculada corretamente. Além disso, consideraremos como o ranking de vendas da Amazon pode ser implementado como um indicador de desempenho. Esta publicação irá ajudá-lo a entender quais itens estão se vendendo bem na Amazon e quais produtos podem ser seus principais concorrentes.

Antes de prosseguir com a discussão sobre o ranking e o sistema de vendas da Amazon, gostaria de mencionar que a Amazon não afirma explicitamente como o Ranking do Bestseller está funcionando e como devemos como os vendedores o calcularem.

O que é o Amazon Bestseller Rank?

Se você rolar para baixo na página de detalhes do produto Amazon, você poderá ver o ranking do Amazon Bestseller. Essa métrica é calculada por hora e está vinculada ao número de vendas recentes do produto em particular.

De um modo geral, mostra quão bem um produto está vendendo em relação a outros itens dentro de um nicho de mercado definido. Uma coisa que tem o primeiro (o mais alto) nível de best-seller é considerado o produto mais bem comprado em uma categoria. Vale ressaltar que a classificação de um produto pode ser diferente em várias lojas Amazon, porque cada loja representa um mercado diferente. No entanto, um item pode ter um ranking de vendas da Amazon em mais de uma subcategoria. De tal forma, em uma categoria geral, pode ter uma classificação inferior ao de uma subcategoria mais estreita.

Isso significa que usando este sistema de classificação, a Amazon fornece aos vendedores os dados de quantos outros produtos estão vendendo melhor do que os seus.

Conceito equívoco comum para o ranking Amazon Bestseller

Em primeiro lugar, vale a pena notar que é um equívoco comum que o ranking de vendas da Amazon é baseado em avaliações e avaliações. Baseia-se apenas nas vendas, tanto recentes como históricas. No entanto, esse ranking não apresenta um volume global de vendas. Depende de como um determinado item vem sendo vendido recentemente em comparação com seus concorrentes dentro de um nicho de mercado.

Como calcular o ranking do Amazon Bestseller?

A Amazon não revela um segredo como o ranking do Amazon Bestseller é calculado. O que é claro sobre isso é que o volume de vendas por si só é levado em consideração sem outras figuras, como o número de cliques, comentários, etc.

Além disso, não é claro por um período de tempo ser levado em conta pelos crawlers da Amazon para calcular o ranking do Amazon Bestseller. Alguns representantes da Amazon afirmam que são 12 horas, enquanto outros especialistas falam sobre 24 horas. Em qualquer caso, afirma que seu primado pode ser perdido em um dia. No entanto, alguns pesquisadores recentemente criados mostram que o ranking de vendas da Amazon cai sistematicamente ao longo de várias semanas ou mesmo meses. Em outras palavras, o histórico de vendas é muito importante para o ranking do Amazon Bestseller.

View more on these topics

Post a comment

Post Your Comment

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport