Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
login ou enregistrement
Q&A
Question Center →

Como o backlink counter tool funciona?

Quando você está criando uma campanha de construção de links, você precisa saber o valor do link que você constrói. Se você sabe o quanto vale um backlink, você pode analisar se vale a pena seu dinheiro, tempo e esforço ou não. Você pode avaliar links de entrada manualmente ou usar ferramenta de contador de backlink. Este artigo é dedicado aos cálculos de valor de links externos e espero que o ajude a fortalecer sua campanha de construção de links. Então, vamos analisar mais de perto esses métodos de avaliação.

Métodos do contador de ligação de volta

  • Links que o vinculam

É um primeiro fator que você deve prestar atenção ao criar links para seu site. As fontes da web que vinculam um site determinam sua autoridade e poder. Os sites de RP maiores se ligam a um domínio, melhor ele irá classificar no Google. Para melhorar a visibilidade do seu site na página de resultados de pesquisa do Google, você deve procurar obter links de entrada somente a partir desse tipo de fontes da web.

Numerosas ferramentas de terceiros ajudam a medir a qualidade dos links recebidos. Você provavelmente já ouviu falar sobre alguns deles. Recomendo a implementação de ferramentas como Semalt Web Analyzer ou Ahrefs. Essas ferramentas podem fornecer-lhe os dados mais precisos em relação às suas fontes de construção de links. Então, se você mede isso usando DA, DR, TF, CF ou de alguma forma encontrar uma maneira manual, isso ainda é o fator número um na determinação da força de um link (não relevante).

  • Medir o tráfego de links de entrada

O objetivo principal da construção de links de entrada é obter tráfego direcionado através deles. É por isso que medir o tráfego de links de entrada é DEVE. Se uma fonte da Web tiver muito tráfego entrante, é provavelmente um site respeitável que fornece aos usuários conteúdo excelente. Isso significa que os motores de busca provavelmente também o classificará, trazendo mais e mais taxa de cliques, tráfego e conversão subseqüente.



De um modo geral, as fontes da web que geram um tráfego de qualidade são consideradas mais autorizadas devido às seguintes razões:

  • Tráfego como fator de classificação

O tráfego é benéfico para o ranking no Google, pois este mecanismo de pesquisa avalia uma autoridade de origem da web e relevância pelo número de visitantes que chegam a um site a partir de pesquisas orgânicas . Isso significa que um site do qual você está recebendo links pode aumentar de qualidade e, portanto, gerar mais links, tornando o seu link de entrada mais forte ao longo do tempo.

  • Tráfego que chega ao seu site

Sites com muito tráfego também gerarão tráfego para seu site através de backlinks. Isso afetará positivamente a sua conversão e aumentará sua autoridade aos olhos do Google. Embora o quanto mais poderoso ainda esteja em debate. No entanto, você precisa garantir que você vá para sites que podem trazer tráfego para suas páginas.

  • Relevância

Cada vez que você cria links, você precisa ter certeza de que você coloque-os em fontes similares ou iguais de nicho em seu site segmentado. Além disso, os links precisam ser integrados em um conteúdo relevante para dar aos usuários uma compreensão clara do que enfrentarão após o seu link de entrada.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - %s, Semalt.com. All rights reserved
Special Offer
Get free SEO Consultation