Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Acceder o registrarse
Q&A
Question Center →

Como você conseguiu backlinks para o seu site?

Vamos enfrentá-lo - começar a criar backlinks para o seu site é uma parada difícil. Não será uma tarefa fácil, mas se você estiver disposto e pronto para trabalhar de forma consistente - é bem possível depois de tudo. Deixe-me mostrar-lhe algumas das formas mais eficazes de criar backlinks para o seu site. Consideremos o meu site anteriormente novo. Para explodi-lo na cena, eu tive que dar alguns passos simples, como investir algum tempo em um presente valioso para o meu público, espionar os concorrentes para o meu próprio benefício e trabalhar em links do fórum (sim, eles podem realmente ter uma certa valor mensurável). Abaixo, vou ter uma breve discussão sobre todas as opções possíveis.

backlinks to your website

Oferecer presente valioso para o seu público

Em primeiro lugar, não hesite para investir algum tempo e esforço na entrega de presentes úteis ao público-alvo. Quero dizer, quando se trata de ganhar os backlinks iniciais em seu site, há apenas uma coisa desafiadora comumente enfrentada por quase todos os novos projetos on-line - ninguém os conhece na Web. Então, você precisará oferecer algo realmente benéfico para as pessoas definirem o fluxo inicial de visitas, assinaturas, compartilhamentos e leads. Entre as melhores maneiras de completar a tarefa estão as seguintes: criar uma galeria de fotos relevante para o seu assunto, executar pesquisas ou análises de dados originais (por exemplo, postagens de blog úteis, tutoriais, diretrizes de usuários, estudos de caso, etc.). Se você é habilidoso o suficiente, você também pode tentar criar uma ferramenta on-line gratuita para receber instantaneamente toneladas de tráfego na web, bem como backlinks de qualidade orgânica para o seu site.

Spy on Close Competidores for Your Advantage

Aparentemente, seria ótimo estudar seus concorrentes mais bem sucedidos para aprenderem muito com suas melhores realizações e os piores erros. Afinal, quem disse que espionar os principais adversários em seu nicho alvo deve ser imoral? Então, nunca hesite em pegar alguns backlinks extras no seu site com as seguintes ações simples: procure seus adversários mais próximos, detecte seus melhores backlinks e tente replicar seus mais recentes. Para completar a tarefa, eu recomendo o uso de ferramentas de análise de backlink como Majestic, Ahrefs, Semalt Analyzer ou qualquer outro framework gratuito. Afinal, é só você decidir.

Trabalhar em Links do Fórum

Você sabia que os links do fórum não só podem, mas sim, ter valor? É claro, dado que vamos fazer uso correto deles. Antes de mais nada, vamos enfrentá-lo - mais comumente, assinatura, perfil e o resto dos links padrão do fórum não é provável que tenham algum valor real. Mas e se você tentar obter backlinks em seu site com os tópicos mais discutidos em um fórum popular e lotado? Quero dizer, você sempre pode incluir um link para o seu conteúdo - basta colocá-lo na primeira linha a seguir pelo resto da postagem do fórum. Claro, quero dizer, não só deixar um link apenas para dizer algo como "visitar meu site para obter mais informações". Simplesmente porque todo bom fórum sempre deve ter regras para fazer o post que funciona.

website backlinks

Depois de tudo, as discussões do tópico devem ser tão inteligentes e valiosas quanto possível, para chegar ao topo e dar backlinks de qualidade ao seu site. Por fim, lembre-se de que esses links de fórum não seriam os mais poderosos, principalmente do ponto de vista do SEO. No entanto, ter vários links de fórum mais ou menos ativos geralmente ajuda a construir uma base relativamente sólida para um site, especialmente quando é novo.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - %s, Semalt.com. All rights reserved
Special Offer
Get free SEO Consultation