Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Anmelden oder registrieren
Q&A
Question Center →

Qual é o plano mensal de SEO mais simples?

O otimização de mecanismo de busca (ou SEO) não é um evento único, mas um processo contínuo que requer monitoramento e adaptação constantes. Se você gosta ou não, os motores de busca mudam regularmente seus algoritmos. Google, por exemplo, refinando consistentemente suas técnicas para fornecer os resultados mais valiosos para os pesquisadores.

Portanto, mesmo aqueles empresários que já lançaram seus sites ainda têm algumas tarefas relacionadas ao SEO para executar regularmente. Lembre-se, para manter o seu site atualizado e altamente classificado pelo Google, você deve realizar um monte de tarefas de manutenção de SEO a cada mês. Isso é quando um plano mensal de SEO vem.

seo monthly plan

Hoje, vamos revelar todos os segredos de manter o seu recurso bem otimizado para o sucesso contínuo com o seu motor de pesquisa rankings. Pronto? Vamos começar.

Seu plano mensal de SEO personalizado

Uma das principais razões pelas quais você deve manter seu recurso atualizado é porque seu site é um chamado meio de publicidade para sua empresa que tem o potencial de capturar e manter a atenção de um grande número de pessoas. Aqui estão dicas simples para você seguir para ajudar seu site a ficar à frente do jogo.

 Alvo Novas palavras-chave 

Você deve segmentar novas palavras-chave a cada mês. Primeiro, procure uma palavra-chave de baixa concorrência que não receba mais de 500 pesquisas por mês. Em seguida, segmentar essa palavra-chave no conteúdo que você criou para esse mês. Os especialistas da Semalt recomendam que você use a ferramenta de palavras-chave do Google Adwords para encontrar palavras-chave que atendam aos critérios. Além disso, não esqueça de clicar em "exato" para reduzir os resultados..Simples como isso.

 Gerar conteúdo fresco e valioso 

Assim que você tiver decidido suas "palavras-chave do mês", o próximo passo é criar conteúdo que visa essas palavras-chave. Não precisa se preocupar se você não tiver tempo suficiente para criar um monte de novos conteúdos em um determinado mês - você sempre pode contratar freelancers ou redatores profissionais que irão fazer esse trabalho para você. Outra maneira de sair da situação é escolher uma página já existente de cópia relevante e editá-la para incluir essa palavra-chave no conteúdo. Ainda assim, se você pode gerar novos conteúdos regularmente, melhor: escreva novos artigos, postagens de blog, white papers, estudos de caso, blogs convidados ou outros conteúdos que trarão algum tráfego e classificarão mais alto para a palavra-chave.

seo plan

 Dar multimídia uma chance 

Ainda não postou nenhum vídeo explicativo ou podcasts? Caso contrário, é melhor começar uma prática tão rápida quanto possível. Crie um vídeo personalizado a cada mês. Ao escrever um script de vídeo, certifique-se de incluir palavras-chave novas e existentes. O mesmo que com os artigos, certifique-se de tornar o conteúdo do vídeo relevante e emocionante para o visualizador - use eventos atuais, guias passo a passo, avaliações e outras táticas populares que você conheça que seu público-alvo se compromete.

Conclusão 

A verdade é que a Internet está sempre mudando e evoluindo - então seu recurso também deve. Aderir às dicas de SEO mencionadas acima irá ensinar-lhe muito sobre o tipo de conteúdo que funciona melhor para o seu site. Use esse conhecimento para melhorar o conteúdo existente que você gostaria de ver um aumento nas classificações de palavras-chave de destino. Aderir ao seguinte plano mensal de SEO ajudará a manter seu conteúdo fresco e altamente classificado, enquanto aumenta o envolvimento do usuário com o conteúdo do seu site.

View more on these topics

Post a comment

Post Your Comment

Skype

semaltcompany

WhatsApp

+16468937756

Telegram

Semaltsupport