Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Anmelden oder registrieren
Q&A
Question Center →

Qual é o melhor método de SEO para projetos de comércio eletrônico estreitamente especializados?

Existem inúmeras dicas e truques para garantir que seu conteúdo seja visto e lido. Neste artigo, eu falo sobre os melhores métodos de SEO que se deve aplicar ao criar conteúdo para o público on-line do comércio eletrônico. Se o seu objetivo é ter êxito no comércio eletrônico, é melhor seguir as recomendações listadas abaixo. Aqui estão:

 Método SEO # 1: Escolha as palavras-chave certas 

As palavras-chave tornam seus artigos pesquisáveis, conectando navegadores web ao seu site. Você deve ter uma idéia clara do que você está escrevendo. Além disso, determine quais palavras-chave tornarão seus artigos pesquisáveis.

Caso seja muito irresistível para você criar um conjunto completo de artigos novos, você sempre pode reescrever os antigos, expandindo seu conteúdo adicionando palavras-chave fortes, incorporando vídeos explicativos, desenvolvendo pensamentos sobre ideias existentes. Pegue os seus artigos populares e espagueie um novo conteúdo neles.

Observe que as frases-chave devem ser inseridas naturalmente em todo o artigo completo, bem como sinônimos para as palavras que você escolheu.

best seo method

 Método de SEO # 2: Considere cinco locais mais valiosos para suas palavras-chave 

Os especialistas da Semalt recomendam que você insira suas palavras-chave em cinco lugares essenciais na postagem, incluindo:

  • O Slug: Este se refere ao URL que todos verão quando sua postagem estiver ativa. É crucial que você insira sua palavra-chave no URL para que os usuários possam facilmente pesquisar e encontrar seu artigo na web.
  • Copiar primeiro parágrafo: Insira palavras-chave no primeiro parágrafo de sua cópia. Isso torna mais fácil para o Google identificar o seu site e mais confortável para os usuários da web entenderem seu conteúdo assim que ele aparecer no Google SERP.
  • Texto alternativo: este entra em jogo quando você insere imagens em o artigo. Como você pode saber, os motores de busca não reconhecem imagens - eles apenas vêem o texto com o qual eles são rotulados por copywriters. Rotule todas as suas fotos com descrições orientadas a palavras-chave e o nome da sua empresa.
  • Título de SEO: Certifique-se de inserir as palavras-chave em seu título e sua marca de título de SEO. Uma ótima decisão é incluir o nome da sua empresa e outras frases-chave que sejam relevantes para o seu negócio. Ao fazê-lo, facilita que os motores de busca e as perspectivas sejam direcionados para o site ao procurar essas coisas específicas.
  • META Descrição: Sua meta-descrição também deve incluir palavras-chave de destino. Não tenha mais de 160 caracteres. Ele deve refletir o conteúdo do seu site e dar uma visualização rápida para seus potenciais clientes quando eles fazem uma pesquisa no Google.

 Método SEO # 3: Sinta o poder do Link Building 

Os links internos e externos são essenciais para o conteúdo da publicação. Um artigo informativo é uma ótima oportunidade para dirigir leitores para outras páginas em seu site. Um link interno é um link clicável dentro da sua publicação que pode fazer esta tarefa para você. Os especialistas da Semalt sugerem links para outras páginas da web, onde os leitores podem comprar serviços específicos e bens que você fornece.

Lembre-se, você sempre deve definir seus links internos e externos para abrir em páginas separadas, em vez de audiência direta longe de sua postagem. Esta é a sua chance de se associar a postagens existentes e valiosas também.

website promotion

 Conclusão 

Não deixe seu conteúdo incrível ir despercebido. Seja o melhor amigo do Google, aplicando as recomendações acima. Eles são melhores métodos de SEO que cada proprietário do site deve ter em mente ao gerar artigos.

Post a comment

Post Your Comment

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport