Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Anmelden oder registrieren
Q&A
Question Center →

Quais são os principais elementos de otimização de mecanismos de pesquisa para artigos?

Hoje, falaremos dos elementos principais do SEO para artigos, que são conteúdo, código e credibilidade. Estes três são os principais conceitos de cada campanha de SEO bem-sucedida.

Leia mais para entender como escrever conteúdo que não é otimizado apenas para os motores de busca, mas também atraente para pessoas. Então, mais perto do ponto.

search engine optimization articles

Tudo gira em torno de conteúdo

 Escrevendo artigos de otimização de mecanismo de pesquisa: 

O conteúdo é de fato o rei. É verdade que, sem o texto HTML carregado de palavras-chave nas páginas da Web, existe uma chance zero para que um recurso obtenha alta visibilidade no Google. Como você já pode saber, os motores de busca não conseguem ler o que não podem ver.

Alcançar texto em HTML é a primeira coisa que o motor de busca usa por meio da indexação de um site. Uma vez que eles terminaram com isso, eles podem ler e entender rapidamente o seu conteúdo. Caso seu objetivo seja classificar alto no mecanismo de busca do Google, é vital para você garantir que suas palavras-chave alvo estejam incluídas em todas as páginas do site. Considere colocar palavras-chave nos cabeçalhos e textos corporais das páginas da web. Se possível, enfatize frases-chave em toda a cópia do corpo por itálico, sublinhando, negrito ou hiperlink para outros conteúdos relevantes.

 A importância da codificação para SEO 

Como as aranhas do mecanismo de pesquisa têm problemas com algumas linguagens de programação, você melhorá o design do seu site para padrões Web amplamente aceitos. Os especialistas da Semalt aderem ao ponto de vista "menos é mais". Além de projetar para aranhas, o benefício de um recurso compatível com padrões da Web é que ele será acessível para o amplo conjunto de navegadores e velocidades de conexão, melhorando a experiência para usuários.

Outra maneira de tornar o código-fonte do seu site otimizado para SEO é garantindo que cada página tenha tags de título otimizadas por palavras-chave, tags de cabeçalho, meta tags e tags alt. Lembre-se de que as palavras-chave que você segmentou devem ser as mesmas que você concentrou para a cópia do corpo naquela página.

Credibilidade do conteúdo Matters

Outra coisa crítica que você deve entender é como os principais motores de busca determinam qual site de milhares é exibido para um termo específico. Lembre-se, mesmo se você seguir as recomendações acima, e cada página do seu site tem uma ocorrência razoável desse termo específico, e o URL e as tags no código-fonte estão otimizados para o termo, você ainda pode nunca aparecer no topo de Pesquisa do Google.

Para chegar à frente da competição, você deve se concentrar em construir uma sensação de credibilidade com o mecanismo de pesquisa. A melhor maneira de atingir o seguinte objetivo é adquirir links de sites relevantes da indústria que são: populares e visíveis na busca de seus termos-alvo. Ele funciona da seguinte forma: quanto mais valioso um site que liga a você, maior será a sua credibilidade de link com o Google.

seo articles

 Sumário 

Seu recurso é muito mais propenso a melhorar a visibilidade e a receita do mecanismo de pesquisa agora que você está armado com os três elementos secretos da otimização de mecanismos de pesquisa para artigos: conteúdo, código e credibilidade.

Post a comment

Post Your Comment

Skype

semaltcompany

WhatsApp

+16468937756

Telegram

Semaltsupport