Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Anmelden oder registrieren
Q&A
Question Center →

Semalt: o melhor raspador da Web para extrair dados on-line

Raspagem de conteúdo ou  sucata na web  ing é o processo de utilização software especial ou aplicativo web para acumular conteúdo de um site. Raspando recursos para webmasters e desenvolvedores que desejam obter acesso automático rápido às informações localizadas em outros sites.

Aplicações de raspagem de conteúdo

A raspagem da Web pode ser realizada maliciosamente para o uso de marketing por e-mail,  spamming  e robocalls. Por isso, a maioria dos webmasters prefere ficar longe disso. No entanto, se executado eticamente a raspagem na web pode ser um método muito poderoso para se beneficiar de uma variedade de projetos da web.

Como pode ser raspado

Vamos considerar um diretório online de todos os hotéis na área. Se um desenvolvedor de sites deseja agregar todos e cada hotel, ele terá que incluí-los no banco de dados manualmente. Este processo geralmente leva dezenas de milhares de horas para garantir que todos os hotéis do país estejam incluídos. Com um  rascador de web, esse mesmo webmaster pode inserir consultas de pesquisa e reunir esses dados automaticamente de uma variedade de sites.

Construir ou comprar Web Scraper?

Se você quer uma ferramenta de raspagem na web, você pode criar uma da zero ou usar uma já existente. A maioria dos desenvolvedores não possui as habilidades, conhecimentos, ferramentas ou recursos necessários para construir manualmente uma  ferramenta de raspagem. A boa notícia é que há dezenas de raspadores pré-construídos on-line.

Métodos e técnicas usadas no software de raspagem da Web

Se você for construir seu próprio raspador, você precisa entender quais tecnologias estão envolvidas na coleta de dados. A maioria dos raspadores são construídos com HTML, usando a análise de DOM (analisando o modelo de objeto do documento) para filtrar através do HTML para extrair apenas a informação desejada. Você precisa identificar divs, extensões, aulas e listar itens dos dados que deseja raspar e inseri-los em suas configurações.

Mozenda Scraping Technology

O raspador Mozenda utiliza um navegador específico que faz a tecnologia se parecer com um navegador da Web. Use-o para navegar sem esforço pelas páginas internas de um site para coletar os dados que você precisa. Usando AJAX e Javascript, o Mozenda estabelece navegações e ações, além de automatizá-las para você.

Post a comment

Post Your Comment

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport